Luciano Huck é alvo de pesquisa secreta da Globo e alta cúpula toma decisão sobre apresentador

Luciano Huck está deixando a TV Globo insegura (Foto: Reprodução)
Luciano Huck está deixando a TV Globo insegura com sua possível candidatura a presidência da república (Foto: Reprodução)

Luciano Huck poderá deixar a TV Globo em breve para se dedicar a política

A Globo corre um grande risco de perder um dos seus grandes apresentadores para a política, trata-se de Luciano Huck, que já manifestou o seu desejo em concorrer à presidência da república no ano de 2022. Porém, caso isso realmente venha a se confirmar, ele irá dar adeus de forma definitiva ao seu cargo de apresentador na maior emissora de TV do Brasil.

A Globo já foi clara quando disse desde as eleições do ano passado, quando o apresentador quase concorreu ao cargo, que caso ele resolvesse se candidatar, ele seria demitido do canal, onde mesmo perdendo a eleição, não voltaria mais a trabalhar. Ou seja, Luciano poderá estar trocando o certo pelo duvidoso.

Por outro lado, de acordo com informações da revista Veja, o canal da família Marinho resolveu realizar uma espécie de pesquisa secreta em relação as reais possibilidades do seu contratado disputar as eleições daqui a cerca de três anos.

Pessoas da alta cúpula do canal, abordaram pessoas poderosas do Congresso com o objetivo de avaliar as reais chances de Luciano na disputa presidencial. A candidatura de Luciano Huck já é dada como quase certa, e o partido mais cotado para ele se filiar é o Cidadania, quem deu as informações foi o jornalista Kennedy Alencar da CBN.

Luciano Huck conversou com membros do PSDB e do DEM que garantiu que ele não vai desistir da política como fez na última eleição. Caso realmente dispute as eleições de 2022, Angélica também deixará de vez a TV Globo.

Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo/Victor Pollak)
Os apresentadores da Globo, Luciano Huck e Angélica poderão deixar a emissora de forma definitiva em breve (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Carregar Mais Notícias