Luciano Huck faz programa épico, quebra paradigma e declara empate emocionante na Batalha do Lip Sync

João Liberato, João Silva e Pintinho Amarelinho

Em uma reviravolta surpreendente na histórica Batalha do Lip Sync, , do “Domingão com Huck”, tomou uma decisão inédita em relação ao desfecho da dinâmica deste domingo, que reuniu João Augusto Liberato e João Silva, filhos de Gugu e Faustão respectivamente, para uma homenagem aos seus pais, dois grandes ícones da TV brasileira.

Huck decidiu encerrar a votação de forma incomum, concedendo aos filhos dos apresentadores os cobiçados cinturões de vencedores do quadro. Sua justificativa foi que não poderia haver apenas um campeão em uma disputa tão emocional e significativa como aquela.

No ápice da votação, Huck surpreendeu a plateia ao declarar que ambos os competidores mereciam o cinturão, pois naquela disputa emocional e simbólica, não poderia haver um único vencedor. O gesto do apresentador foi aclamado de pé pela plateia. João Augusto e João Guilherme foram tomados pela emoção.

Réplica dos palcos e Pintinho Amarelinho dançando

João Liberato e João Silva enfrentaram uma competição acirrada, relembrando os legados de seus pais, Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva. O quadro contou com cenários inesperados, reproduzindo de maneira impecável os palcos do “Domingo Legal” e do “Domingão do Faustão”.

Outra surpresa inesperada foi a presença do boneco do “Pintinho Amarelinho” que apareceu ao lado de João Liberado na apresentação das músicas do primeiro round. Um detalhe importante: A produção do “Domingão” confeccionou uma fantasia idêntica a usada por Gugu em seus programas.

A escolha de cada João

João Augusto Liberato emocionou a todos ao encarnar seu próprio pai, Gugu, ao dublar as clássicas “Baile dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho”, que Gugu costumava cantar na abertura de seus programas no SBT. Ele contou com o apoio de Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do apresentador e de um bailarino fantasiado de pintinho.

João Silva começou sua jornada na batalha cantando “Fogo e Paixão” de Wando, usando um figurino de pop star bem ao estilo do cantor, com direito a rosa vermelha atirada para a plateia e calcinha vermelha arremessada por Rafael Portugal .

Para o segundo round João Augusto optou por dublar o grupo KLB, contando com a presença surpresa dos membros da banda que eram presenças marcantes no “Domingo Legal”.  A perfeição da replica do palco foi surpreendente e a produção de Luciano Huck não deixou passar nenhum detalhe. Teve taças com bailarinas dançando e até o Guguzinho passando pela tela indicando que o programa estava na liderança.

Além do palco idêntico, João Liberato foi anunciado por seu próprio pai com a exibição de cenas de Gugu lançando o KLB em seu programa.

João Silva fechou sua participação cantando “Meteoro da Paixão”, de Luan Santana, artista que construiu sua carreira com grande apoio de Fausto Silva. Caracterizado como o cantor em seu início de carreira, com direito a topete e tudo mais.

Mensagens e Homenagens

Outro momento emocionante do programa foram os vídeos com mensagens dos familiares dos dois Joãos. Do lado de Liberato as mensagens vieram de Maria do Céu, a avó, Aparecida Liberato, a tia e de Rose Miriam, mãe de João Augusto. Faustão, Luciana Cardoso, Lara e Rodrigo Silva mandaram recados para João Guilherme.

Carregar Mais Notícias