Luciano Huck posa com Angélica e se declara: ‘Minha gata’

Luciano Huck posa com Angelica e se declara Minha gata

Na última terça-feira (10), Luciano Huck usou as suas redes sociais para se declarar para a esposa Angélica. Em seu Instagram Stories, o apresentador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada.

Na legenda, o artista elogiou a loira.

"E quando você chega no hotel e tem uma gata te esperando. Minha gata, muito gata", escreveu ele.

Angélica e Luciano Huck são casados desde 2004 e são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos.

Mesmo após muitos anos de casados, eles sempre fazem questão de trocar declarações na web, encantando os internautas.

O último trabalho de Angélica na TV foi uma participação na novela A Dona do Pedaço, na Rede Globo, em que a loira foi a apresentadora do reality Best Cake.

Luciano Huck posa selfie com Angélica e se declara para a esposa

Beijão

O Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo, já entrou no clima do Natal e recebeu, na exibição do sábado (7), uma convidada mais do que especial: ninguém mais, ninguém menos que Angélica.

Durante um bate-papo para lá de divertido e cheio de alegria, com o maridão Luciano Huck, a famosa apresentadora revelou um pouco de como costuma ser tal data mais do que especial do ano, na casa da família.

"É a época que eu mais gosto do ano", chegou a afirmar Angélica, ao comentar sobre o Natal.

"Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal, é a Angélica. A gente reúne a família, compra presente para todo mundo, faz amigo oculto", complementou Luciano.

Ao longo do programa, o famoso e querido casal ainda trocou um beijão, só fazendo com que a atração, claro, desse ainda mais o que falar.

Antes de deixar o palco da atração do marido, Angélica também fez questão de já deixar uma bela mensagem de Natal para todos.

"Queria desejar um feliz Natal para todas as famílias do Brasil. Muito amor, muita paz, que seja um dia especial para cada um. É uma data realmente importante nos lares brasileiros, e para a gente também é", chegou a declarar ela.

Carregar Mais Notícias