Ludmila recomeça quimioterapia contra câncer e faz triste revelação: “Não tenho laudo médico de cura”

Ludmila Ferber luta contra o câncer de pulmão, fígado e ossos.(Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber luta contra o câncer de pulmão, fígado e ossos (Foto: Reprodução)

Ludmila Ferber reinicia tratamento contra o câncer de pulmão, fígado e ossos.

Não é novidade para mais ninguém o drama vivido por Ludmila Ferber. A cantora, tida como um dos maiores nomes do gospel no país, foi diagnosticada com câncer de pulmão, fígado e ossos. A famosa chegou a ser desenganada pelos médicos que disseram que ela teria apenas mais seis meses de vida. Apesar da difícil notícia, a artista não desanimou e continuou levando uma vida norma e acreditando que sua fé poderia promover o milagre da cura.

O fato é que atualmente, depois de cumprir uma agenda de shows pelo país, com direito até a uma participação no DVD de Joelma, Ludmila Ferber resolveu dá início a um novo tratamento quimioterápico. Através de uma postagem em sua conta no Instagram, a cantora relatou que reiniciou o procedimento. Apesar de todo o sofrimento e dores que vem sentido, a artista não desanimou e resolveu sair para aproveitar a vida.

“Parece maió mico [posar com os personagens infantis]. Pode ser pra muita gente. Pra mim? É um milagre. E eu celebro mesmo, porque não tenho um laudo médico de cura. To em mais uma quimio. Desse jeito. Porém, uma cura em mim se faz real… Então, julguem como quiserem, porque eu to amando viver o que Deus tem pra mim. Passando mal da quimio e tudo o mais. Mas curtindo a vida pela Vida”, relatou Ludmila Ferber.

Durante uma participação no Programa Raul Gil, do SBT, ela relatou que acreditava sim que Deus poderia curá-la. “Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus. Deus, vivo, eterno […] que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres”, disse Ludmila Ferber na ocasião.

 

Carregar Mais Notícias