Ludmilla finge que fã não existe em evento e choro desesperador toma conta: “Questão de querer”

Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla teria feito fã chorar (Foto: Divulgação)

Ludmilla foi acusada por uma usuária do Twitter de negar fotos para seis fãs que a esperavam na entrada de uma quadra no Rio de Janeiro

Ludmilla se envolveu em uma polêmica daquelas após o relato de uma internauta do Twitter se espalhar pela internet, nesta segunda-feira (9). Uma usuária da rede social identificada como Tuane Santiago contou que sua noiva ficou aos prantos após ser completamente ignorada pela cantora, após um show no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

De acordo com a internauta, a cantora poderia não estar em um bom dia ou podia negar fotos com milhares de pessoas se fosse o caso, mas no local tinham cerca de seis pessoas e a falta de simpatia foi uma questão apenas de “querer”. “Estou indo de Caxias para Belford Roxo com minha noiva chorando”, disparou a mulher em uma das postagens.

A internautas também esclareceu que o seu intuito em desabafar nunca foi desmerecer Ludmilla, mas apenas explicar que a famosa estava chegado no local e só tinham as seis pessoas esperando ela descer do carro. Ao pedirem uma foto, a namorada de Brunna Gonçalves foi acusada de fingir que não tinha ninguém ali, a ponto de ignorar todos.

Fãs de Anitta começaram a reforçar a rivalidade entre as duas, detonando a cantora da música ‘Verdinha’ por seu comportamento. A usuária do Twitter que fez a reclamação, então, excluiu a sua postagem e esclareceu que não ia tomar lados, mesmo porque não é fã nem da Poderosa, nem de Ludmilla.

Vale reforçar que esta não é a primeira vez que a famosa está envolvida em polêmicas com o seu comportamento e com a forma que trata os seus fãs. Em 2017, uma criança chorou muito após a artista negar uma foto. Em outra ocasião, ela afirmou a admiradores que seu nome era Kátia, para não tirar foto com ninguém.

Fã reclama de Ludmilla em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Fã reclama de Ludmilla em seu perfil nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Carregar Mais Notícias