Ludmilla mente na Globo ao expor passado na TV e espanta com farsa envolvendo a emissora

Ludmilla ignorou ida na RedeTV! e contou que sua primeira vez na TV, foi em um programa da Globo. Em 2013 ela participou do Esquenta de Regina Casé (Foto: Reprodução/ Globo)

Ludmilla falou sobre sua primeira vez na TV e citou a Globo.

Ludmilla estreou o Só Toca de Verão com Mumuzinho e causou na edição desse sábado. A cantora que teve um 2019 mágico, se encaminha para um 2020 melhor ainda.

Os dois estavam conversando sobre a história de suas carreiras e como chegaram tão longe, passando até pela primeira vez que pisaram nas telas de uma emissora. Ludmilla foi contar sua história e acabou deixando grande detalhe passar despercebido. A apresentadora agradeceu a Regina Casé por de lhe dado a ‘primeira’ chance de está na TV, porém, a história não é bem assim.

Como sabemos, antes de usar o próprio nome, Lud era a MC Beyoncé. E antes de participar do Esquenta de Regina Casé na Globo, a funkeira esteve na RedeTV!, contudo, ela ignorou tal passagem. “Pra gente chegar aqui a gente já passou por muita coisa, né? E muita gente inspirou a gente”, começou ela.

“A primeira pessoa que me colocou na TV foi a Regina Casé, e os artistas que me colocaram na música foram Zeca Pagodinha, Belo, Dudu Nobre, uma galera me ajudou”, completo Ludmilla. “Eu também! Quem me botou na TV foi a Regina, uma salva de palmas para ela. Ela é uma caçadora de talentos”, disse ainda.

Se a Lud esqueceu de propósito ou foi apenas um lapso de memória isso é com ela. Mas podemos ressaltar que dos tempos de MC Beyoncé para cá, ela teve uma revolução de gigante. Ela não nega sua história, mas o que Ludmilla cresceu é digno de admiração. Se tornou uma cantora completa e os fãs sempre fazem a comparação.

Carregar Mais Notícias