Ludmilla rebate acusações e diz: ‘Inimigo está furioso’
Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Ludmilla se pronunciou sobre algumas recentes polêmicas que surgiram, envolvendo seu nome.
A famosa artista foi acusada de ter ignorado uma fã, que saiu chorando de um show dela, realizado, no último final de semana, no Rio de Janeiro.
“Se não tem música estourada, eu não neguei foto com ninguém. Se não tem música estourada, eu não xinguei ninguém. A música estourou e o pessoal começa: ‘Ludmilla não tirou foto comigo, Ludmilla não me deu beijo’. (...) É incrível, e o mais incrível é como as pessoas acreditam em tudo que falam. Não acreditem em tudo que vocês veem. Imagina se, em um evento abarrotado de gente, dá para dar atenção para todo mundo. (...) Sempre que eu ver alguém que gosta de mim, se eu tiver tempo, vou parar”, chegou a afirmar a cantora.
“Vocês não vão acreditar em qualquer balela, não, por favor. Ainda mais agora, que Verdinha está bombando, e o inimigo está furioso”, finalizou Ludmilla, enquanto também aparecia, na frente das câmeras, dentro do carro.
Recentemente, a artista, aliás, lançou a canção Verdinha, cujo videoclipe já está quase ultrapassando a marca de dez milhões de visualizações, em apenas uma semana, no YouTube.
Apresentação na Cidade Maravilhosa
No último sábado (7), aconteceu o festival chamado Pavilhão Luz, que aconteceu no estádio nacional em Brasília. Entre os artistas que passaram por lá, quem chamou a atenção foi Ludmilla, que levantou o público com seus hits.
Junto com seu corpo de bailarinas, ela colocou a energia lá em cima com suas coreografias e ainda sensualizou com sua namorada, Brunna Gonçalves, dando um tom mais “caliente” em uma das apresentações.
Quem também tocou por lá foi Di Ferrero, que agitou os presentes com seu rock.
Lançamento
Recentemente, Ludmilla lançou a música Verdinha, que vem fazendo um sucesso incrível, já que atingiu o Top 10 Brasil do Spotify em poucos dias que estava no ar.
Porém, a canção também vem criando polêmica, já que muitos acham que o clipe e a letra seria uma apologia às drogas, mais propriamente à maconha.
"Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais", escreveu Lud, rebatendo o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG).
Foi o político que registrou uma notícia-crime contra Ludmilla na Polícia Federal solicitando uma investigação com relação à música.
Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Ludmilla se pronunciou sobre algumas recentes polêmicas que surgiram, envolvendo seu nome. A famosa artista foi acusada de ter ignorado uma fã, que saiu chorando de um show dela, realizado, no último final de semana, no Rio de Janeiro. “Se não tem música estourada,...