Ludmilla relembra complicações da internação: ‘Dor insana’
Na última terça-feira (12), Ludmilla acabou tendo que ser internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais, sendo diagnosticada com Pielonefrite aguda.
No domingo (17), a cantora de Verdinha comentou sobre a internação relembrando de ter ficado com uma dor intensa, mas chegou ao hospital a tempo.
“Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! E nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Mas aí fui pro hospital, com aquela dor infernal, insana”, contou ela.
“A mulher me falou que eram os rins e eu fiquei preocupada. ‘Você estava com uma bactéria de uma infecção urinária, subiu pros rins e passou a fazer pus nos rins’. Eu não queria ir pro hospital por causa do coronavírus, mas ela disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido”, continuou.
Em seguida, a cantora revelou que estava se recuperando em casa e que o apoio recebido de familiares e amigos foi essencial
“Estou tomando remédio e fazendo dieta, já que tem coisas que não posso comer. Queria agradecer todas as orações, mensagens que vocês me mandaram. Isso foi muito importante. A gente quer desanimar, aí você pega o seu celular e tem tanta gente que te ama, que precisa do seu sorriso”, concluiu Ludmilla.
Entenda o caso
Uma forte dor abdominal fez com que Ludmilla fosse internada em um hospital do Rio de Janeiro, na terça-feira (12).
A cantora postou em seu Instagram Stories uma imagem de mãos dadas com a mulher, Brunna Gonçalves, no leito da unidade de saúde.
"Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza", escreveu.
A assessoria de imprensa da cantora disse à reportagem de OFuxico que ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um processo inflamatório no rim.
"Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve", disse a assessoria na época.
"Hoje, a cantora Ludmilla recebeu alta do hospital em que estava internada com pielonefrite aguda complicada. A crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento, informou a assessoria posteriormente.