Ludmilla relembra show em cidade natal, se emociona e é comparada à Anitta: “Imitou”

Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla (Foto: Divulgação)

Ludmilla se emocionou com show em cidade natal e acabou gerando controvérsias com Anitta

A cantora Ludmilla realizou, no último domingo, 08 de dezembro, um show em sua cidade natal, na escola de samba que frequentou desde que era apenas uma criança.

Nesta quarta- feira, 11 de dezembro, em seu perfil oficial no Instagram, Ludmilla resolveu relembrar a noite inesquecível e diz ter se emocionado ao voltar ao local onde cresceu.

”Domingo foi um dia muito especial. Eu cantei pro meu povo lá em caxias e lotei a quadra da escola de samba que eu frequentei desde criança”, disse ela. “Ouvindo vocês cantando bem alto minhas músicas, passou um filme na minha cabeça e me fez lembrar de tudo o que já passei pra chegar até aqui. Cada pedra no caminho, cada lágrima derramada por alguma coisa que não deu certo me fez chegar à conclusão que tudo faz parte de uma caminhada e que cada passo dado é uma conquista imensa”, continuou Ludmilla.

A Anitta do último final de semana viralizar.

Para quem não sabe, em um show gratuito, Anitta reproduziu a apresentação que fez no palco principal do Rock in Rio em uma comunidade do Rio de Janeiro.

A famosa se apresentou para a população de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. O local, inclusive, fica somente a três quilômetros da localidade onde a famosa cresceu, causando muita emoção na artista, que chegou a se emocionar e até a chorar durante seus discursos e agradecimentos.

O desabafo de Ludmilla, apenas dias depois da apresentação de Anitta, gerou controvérsias entre os internautas.

Anitta e Ludmilla agora são inimigas (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla agora são inimigas (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias