Ludmilla revela que esposa está usando o seu sobrenome

Ludmilla revela que esposa esta usando o seu sobrenome

Agora casadinhas, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão ainda mais radiantes. Nesta terça-feira (17), a cantora reuniu os melhores momentos da cerimônia surpresa em um vídeo compartilhado pela ferramenta IGTV em seu perfil no Instagram e se declarou mais uma vez para a agora esposa. 

"Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor", contou a dona do mais novo hit, Verdinha. "Que dia especial que foi ontem genteee! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e NÓS CASAMOS", comemorou ela, que acabou fazendo uma revelação em seguida. Ao que tudo indica, Brunna passou a usar o sobrenome de Ludmilla.

"Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz . O mundo é nosso, meu amor! Enfim, casadas!", finalizou ela, muito alegre.

O pedido e oficialização

Na noite da última segunda-feira (16), Ludmilla surpreendeu e muito a companheira. Enquanto celebrava seu aniversário de 28 anos, Brunna não esperava o que viria pela frente. Com tudo já arquitetado, Lud primeiro fez mistério e pediu a mão da namorada em casamento. O tão esperado sim saiu, porém não parou por aí.

No jardim da sua mansão, na Ilha do Governador, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a artista deixou uma cerimônia/festa toda montada. Juntamente com Brunna, elas caminharam por uma passerela até uma mesa onde um juíz de paz a espereva para assinarem os papeis que oficializariam o relacionamento.

Emoção, lágrimas e e muitas fotos marcaram o grande dia, que aconteceu pouco tempo depois de completarem um ano de namoro.

Herdeiros

Durante o dia, comemorando mais um ano de vida da nora, Silvana Oliveira,  mãe de Ludmilla, deixou uma mensagem de carinho e um pedido especial para a bailarina:

"Hoje o dia e todo seu, e eu estou aqui para lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida. O aniversário é seu, mas na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia, sua lealdade, sua energia boa, sua beleza encantadora. Bru, você é simplesmente maravilhosa, obrigada por tudo de bom que você nos trouxe. Quero que você saiba que pode contar com a sua sogrinha para o que precisar. Parabéns, paz, saúde, muita saúde", escreveu ela.

Ao final do texto, Silvana não perdeu a chance de fazer um pedido para a nora.

"Quero ser vovó", disse.

Silvana Oliveira- mãe de Ludmilla, manda recado carinhoso para a nora, Brunna Gonçalves

Carregar Mais Notícias