Luis Miranda vive Madame Sheila em espetáculo online

Luis Miranda vive Madame Sheila em espetaculo online

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os teatros acabaram sendo fechados para que se evitasse aglomeração, e novas formas de levar os espetáculos ao público estão sendo buscadas.

É assim que o Teatro Unimed retoma suas atividades, levando cultura e entretenimento de qualidade ao público de todo o Brasil e gerando trabalho para centenas de profissionais em um dos setores que mais sofreu com a pandemia.

O ator Luis Miranda dá vida a Madame Sheila, espetáculo de teatro online que estreia na próxima quinta-feira (1º) às 21h, no projeto Teatro Unimed em Casa, iniciativa do Teatro Unimed para continuar produzindo cultura e entretenimento em tempos de pandemia. 

Com direção de Monique Gardenberg e cenografia de Daniela Thomas, Madame Sheila será apresentada em oito atos, exibidos online gratuitamente, nas quintas-feiras de outubro e novembro, no site www.teatrounimed.com.br

Animado para a estreia do espetáculo Madame Sheila?

Luis Miranda interpreta Madame Sheila em espetáculo de mesmo nome

Luis Miranda revela que teve seu primeiro porre com quatro anos de idade

 

Luis Miranda participou do Que História É Essa, Porchat? e, quando questionado sobre qual era a lembrança de sua infância, tratou logo de dizer que foi o primeiro porre que tomou, aos quatro anos de idade.

“Meu pai tinha uma venda que era grudada com a minha casa, e tinha uma janela em cima que era para vigiar quando a venda não estava aberta. Um dia ele me pegou pelo braço, me desceu e pediu para pegar um pouco de vinho em um copo. Fui a primeira vez. Na segunda eu pus o dedo e lambi. Quis experimentar o que era e achei doce. Na terceira eu pus os dois dedos. Ele me pediu mais a quinta vez e eu já dei um golinho”, revelou o humorista para todos, que caíram na gargalhada com a estripulia que aprontou quando garoto.

“Depois, com aqueles poucos goles eu comecei a tocar o ‘zaralho’ em casa. Eu dava tapa nas crianças e todo mundo olhou para mim e disse: ‘essa criança tá bêbada’. Eu olhei e falei assim: ‘isso é que ser bêbado? Adorei, me deu uma coragem”, confessou

E Porchat ainda retrucou: “E não parou mais, né Luis?

“Agora é água”, mostrando que estava bebendo o líquido.

Luis Miranda revela que teve seu primeiro porre com quatro anos de idade

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os teatros acabaram sendo fechados para que se evitasse aglomeração, e novas formas de levar os espetáculos ao público estão sendo buscadas. É assim que o Teatro Unimed retoma suas atividades, levando cultura e entretenimento de qualidade ao público de todo o Brasil e gerando trabalho...
Carregar Mais Notícias