Luisa Mell resgata mais um cachorro de rinha e declara: “O desespero dele era enorme”

Luisa Mell (Foto: reprodução Instagram)
Luisa Mell (Foto: reprodução Instagram)

Nesta semana, diversos cães foram encontrados em situação de crueldade e desumanidade. Pit Bulls estavam em cárcere em algumas casas localizadas em São Paulo, onde eram usados para brigas que resultavam em competições e prêmios. Eles lutavam até a morte ou até chegarem ao extremo.

+Luisa Mell ajuda no resgate de cão de rinha e lamenta: Desde filhote treinado para matar ou morrer

Luisa Mell, uma das ativistas mais famosas e que luta pelo direito dos animais, vem colaborando no resgate desses animais e compartilhando tudo com os fãs nas redes sociais.

Na última sexta-feira (20), ela compartilhou mais um momento de encontro com um desses cães. O animal foi vítima de muita violência e estava muito debilitado.

+Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: Mentirosa, desonesta

“Gente, hoje após uma denúncia que recebemos e com o apoio da polícia, localizamos mais um pobre cãozinho de rinha na casa de um dos foragidos da polícia! Com marcas de briga, vivia amarrado sob sol e chuva em um quintal! O desespero dele era enorme quando a polícia entrou e nossa equipe veterinária já está com ele”, escreveu Luisa em um trecho da legenda.

+Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa

Os seguidores de Luisa também lamentaram a triste situação e elogiaram a ação da ativista. “Só de imaginar que deve ter muito mais rinhas pelo Brasil já me dói na alma!!! Que todos voltem logo pra cadeia”, escreveu uma internauta. “Parabéns, Luisa Mell pelo excelente trabalho e dedicação aos animais. O mundo seria melhor se tivesse mais anjos como você e sua equipe, não veríamos tantos bichinhos abandonados, maltratados como vemos tantos por aí”, comentou outra fã de Luisa Mell.

+Em nome da causa que abraçou, se mostra racista, diz Astrid Fontelle sobre Luisa Mell

View this post on Instagram

Gente, hoje após uma denúncia que recebemos e com o apoio da polícia, localizamos mais um pobre cãozinho de rinha na casa de um dos foragidos da polícia! Com marcas de briga, vivia amarrado sob sol e chuva em um quintal! O desespero dele era enorme quando a polícia entrou e nossa equipe veterinária já está com ele. Notícias daqui há pouco no @institutoluisamell Meu obrigada ao delegado Archimedes da 1 delegacia de meio ambiente que deu todo o apoio a operação com os investigadores Mário, Édson e Santini e um obrigado mais do que especial ao escritório de advocacia Feller e Pacífico, especialmente ao Dr @mafeller e Dr @thi_precaro que compraram a causa conosco e estão nos ajudando sem custos nos processos criminais relacionados a esses casos ❤️❤️ acompanhem no @institutoluisamell

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

O post Luisa Mell resgata mais um cachorro de rinha e declara: “O desespero dele era enorme” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias