Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’

Reprodução/@luisamell

De cortar o coração! Luisa Mell preocupou os seguidores ao surgir aos prantos em uma live feitas nas redes sociais. A ativista caiu no choro ao comentar sobre a violência médica que relata ter sofrido e, visivelmente abalada, falou da dificuldade de superar as consequências psicológicas depois de ter sido submetida a uma lipoaspiração sem a sua autorização.

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem… Não é justo isso, gente… Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, disse a ativista pelo direito dos animais.

Em seguida, ela continuou: “Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso“, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

Shippa? Luisa Mell revela ter vivido um affair com Fábio Assunção

Luisa Mell já atropelou bandido durante resgate de cachorro ferido

Luisa Mell lamenta: ‘Quando a violência foi contra mim, me senti fraca’

Luisa terminou o seu casamento de 10 anos com Gilberto Zaborowsky em junho deste ano. O empresário teria permitido que fosse feito um procedimento estético na ativista sem que ela autorizasse. De acordo com Léo Dias, Mell teria ido à uma clínica fazer um simples procedimento, pouco invasivo, mas, sedada, foi submetida a uma lipoaspiração – cirurgia para a retirada de gordura – nas axilas. O médico justificou o procedimento dizendo que o marido de Luisa havia autorizado.

DIFICULDADE PARA SE VER NO ESPELHO

Luisa Mell usou as redes sociais, recentemente, para falar do perdão. A apresentadora e ativista relembrou da lipoaspiração que passou sem seu consentimento, por conta de um pedido de seu ex-marido, e ainda contou que 2021 é o ano mais triste de sua vida.

No final de 2020, Luisa compareceu a uma clínica estética para fazer um procedimento minimamente invasivo, um laser. A protetora de animais foi anestesiada e teve um grande susto quando despertou. Luisa foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas e questionou o médico sobre o procedimento, já que ela não havia dado permissão. O cirurgião, então, afirmou que ligou para Gilberto, que autorizou a cirurgia.

Nesta semana, pelo Instagram, Luisa fez um grande desabafo.

“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor. Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir. Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar”, contou.

Ela continuou: “Perdoar, não é deixar de punir, nem cobrar alguém. Aliás, não é sobre o outro. (…) Por isso nossos sábios nos ensinam que se o homem perdoar a quem o magoou, se mostrar benevolência e generosidade para com o seu semelhante, os céus vão tratá-lo da mesma forma. Aproveito e peço perdão a todos que magoei. E que sejamos todos inscritos no livro da vida.”

Carregar Mais Notícias