Luísa Sonza e a potência de uma voz que promete ultrapassar as fronteiras do Brasil em 2025

Luísa Sonza e a potência de uma voz que promete ultrapassar as fronteiras do Brasil em 2025

Começando 2025 com o pé direito, a cantora Luísa Sonza já deu início aos projetos para este ano – que conforme ela mesma, terá foco em sua carreira internacional —. Ao lado do argentino Paulo Londra, Sonza é uma das vozes que dão vida à canção “Itamambuca”. O clipe da música, lançado na quinta-feira (9), já conta com 200mil visualizações.

O reggaeton envolvente e caliente, para combinar com o verão, é o primeiro trabalho da cantora brasileira, sendo uma homenagem à praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral de São Paulo. O local é um dos mais procurados por turistas e surfistas, além de sediar importantes competições de surfe.

Conhecida por sua interpretação sagaz e única em cada apresentação, a cantora de 26 anos conquistou seu espaço na música pop brasileira com seus grandes sucessos como “Sagrado Profano” e “Surreal”, do álbum “Escândalo Íntimo”, “Modo Turbo”, parceria entre Sonza, Anitta e Pabllo Vittar que compõe o álbum “Doce 22” além de outros sucessos.

Para 2025, a gaúcha tem planos de ampliar seus horizontes e cravar seu nome na carreira internacional. Em entrevista ao podcast “PopLine sem Cores”, no final do ano passado, ela contou que planeja morar nos Estados Unidos por um período, como estratégia para conquistar um público maior – com foco em mercados de língua inglesa – e promover suas músicas em escala global.

A cantora acredita que ao morar fora, ela conseguirá organizar seus internacionais – mesmo que isso já estivesse em seus planos há uns anos – e buscar cravar seu nome no exterior.

Carregar Mais Notícias