Luisa Sonza se pronuncia sobre a primeira gravidez e faz revelação chocante que envolve Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza são casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza falou sobre gravidez após celebrar quase dois anos de casamento com Whindersson Nunes.

Luisa Sonza é uma das grandes representantes do pop nacional e vive um grande momento em sua carreira. A prova viva disso é que as músicas da cantora figuram entre as mais tocadas do país e a agenda de shows reflete todo esse sucesso e é um reconhecimento do talento. No entanto, nem sempre as coisas se sucederam dessa maneira para a artista, pelo menos foi isso que a mulher de Whindersson Nunes contou durante entrevista para o UOL. Ela até chegou a falar sobre uma possível gravidez.

Luisa Sonza revelou que as pessoas desacreditavam em seu talento e chegaram a afirmar que ela havia chegado ao estrelato por ter o nome vinculado ao de Whindersson Nunes. “É normal ser atacada quando a gente se manifesta sobre algum assunto polêmico. Mas isso não me faz perder a vontade de defender o que acredito. Se eu deixar de expor minhas opiniões por causa dos haters, deixarei de ser eu mesma. Esses ataques não me impedem em nada, pelo contrário, dão mais vontade ainda de lutar”, disparou a famosa.

Apesar das críticas dos haters, Luisa Sonza aproveitou o momento para agradecer o carinho especial que recebeu de seus fãs. “Estamos em primeiro lugar no Spotify com Combatchy (feat com Anitta, Lexa e MC Rebecca). Eu mandaria um grande abraço para todos. Agradeço muito a eles, porque nada veio fácil para mim. Eles me dão ainda mais força para conquistar meus objetivos. Infelizmente, tive que ficar provando as coisas para quem não conhecia minha história”, contou a artista.

Luisa Sonza aproveitou o bate papo para falar sobre gravidez. Casada com Whindersson Nunes, os dois costumam ser bombardeados com esse tipo de questionamento. “Sinto essa pressão, sim. Todas as mulheres sentem essa pressão para engravidar. Acho tão chato. Hoje em dia, a mulher tem que fazer sua história e não seguir um roteiro imposto para ela. Por isso, respondo que não sei ou que não vou ter, para quebrar essa vontade. Quando digo que não vou ter, é justamente para as pessoas pararem de perguntar sobre isso. Tenho apenas 21 anos e estou muito focada nos meus projetos profissionais mesmo”, disse ela.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias