Luly Trigo conta detalhes sobre a série “Tudo Igual… SQN” do Disney+

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Divulgação

Se você ama maratonar seriados divertidos que trazem os dilemas da adolescência, temos uma boa notícia! O Disney+ anunciou que no ano que vem teremos uma série brasileira em seu serviço de streaming sobre esse assunto! Já anote na sua agenda porque Tudo Igual… SQN está chegando aí.

Adaptada do livro Na porta ao lado, da autora Luiza (Luly) Trigo, a produção vai acompanhar a jovem Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que ela precisa passar por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, a personagem deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a convivência com o filho dele. Por outro, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, o que coloca em prova a amizade entre elas. 

Em entrevista à CAPRICHO, Luly revelou detalhes sobre o que podemos esperar da série e já avisou que o foco vai estar na amizade, seguindo essa pegada divertida de ver o lado leve das coisas.

Luly Trigo conta detalhes sobre a série “Tudo Igual… SQN” do Disney+Amazon/Divulgação

Luiza também comentou que está completamente inserida no processo e que a produção ouviu suas opiniões, respeitando sua visão da história. “Tem bastante coisa diferente, afinal estamos transformando um livro em uma série de 10 episódios com 30 minutos cada. Precisamos pensar em um gancho para uma possível segunda temporada, então é natural incluirmos novos elementos. Pelo que eu conheço dos meus leitores, eu acho que eles irão amar!“, declarou.

A vida da personagem principal foi inspirada em experiências que a própria escritora passou em sua adolescência. “Tem um pouco da minha vida na história, essa confusão de não ter um dos pais por perto e a mãe começar uma nova família“, relembrou.

A trilha sonora irá priorizar artistas brasileiros e as músicas com uma pegada pop que fazem sucesso no país. “Teremos a participação de uma banda chamada Boogarins, que traz um outro ritmo que vamos explorar bastante, o indie brasileiro”, revelou Luiza.

No elenco temos Gabriella Saraivah (Carol), Aba Jeckel (Beta), Duda Matte (Trix), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth). “O elenco é muito mais do que eu poderia pedir“, afirmou Luly que participou do processo de escolha e está animada com o que vem por aí.

“Eu estou muito grata por estar participando do processo. Me senti abraçada pela equipe“, contou a escritora.

Tudo Igual… SQN conta com a direção geral de Juliana Vonlanten enquanto 4 dos 10 roteiros são assinados pela própria Luly, ao lado de André Rodrigues. A série é uma produção original da Disney. Se você já quer alguns spoilers do enredo, compre aqui o livro que inspirou a história e comece a se preparar para essa estreia!

Você também ficou empolgada para maratonar a série no ano que vem?

Carregar Mais Notícias