Lumena fala em redenção após reencontro com Juliette: “Senti algo muito bom dentro de mim”

Lumena Aleluia tem investido em sua carreira como blogueira e num clima totalmente leve e solto, bem diferente de quando ela estava isolada e sendo viajada por milhões de pessoas, a psicóloga falou com exclusividade com o OFuxico e abriu o coração sobre seu reencontro com Juliette no documentário, as consequências da cultura do cancelamento, mas também as portas que se abriram com sua exposição no BBB; redescoberta de uma nova mulher e projetos na internet.

REENCONTRO COM JULIETTE

“Foi um momento muito forte e importante para as duas, treta é normal e todo mundo tem, mas eu sempre admirei muito a trajetória de vida da Ju, tivemos muitas conversas superpositivas dentro do programa que vou levar para a minha vida. Ela é uma pessoa especial e ter esse momento de “redenção” foi muito importante para as duas. Senti algo muito bom dentro de mim”, disse Lumena que mantém contato com os ex-participantes, mas não respondeu exatamente com quem. “Temos um grupo com participantes, mandamos fotos, compartilhamos memes… Eu adoro!”

Veja+: Juliette Freire alcança a marca de 32 milhões de seguidores

CULTURA DO CANCELAMENTO

“No início foi inegavelmente mais difícil, eu não estava preparada para receber uma enxurrada de críticas e ofensas, aos poucos fui entendendo o quanto os meus erros foram afetando e machucando as pessoas. Não foi fácil esbarrar nessa realidade. Eu só queria entender, me desculpar e aprender com tudo isso. Consegui levar tudo da maneira mais leve possível e acredito que isso trouxe um pouco da minha “redenção”, acho que hoje em dia já estou até blindada”.

Lumena conversando com Juliette no BBB - Foto (Divulgação/TV Globo)
Lumena conversando com Juliette no BBB – Foto (Divulgação/TV Globo)

ARREPENDIMENTOS?

“Participaria novamente com certeza, adorei a brincadeira (risos). Eu me arrependo de ter perdido o meu foco principal que era entrar no BBB sem levar as minhas bagagens de maneira tão forte, mas foi um aprendizado que eu precisava ter e que mudou muita coisa na minha vida, eu vi uma Lumena nos vídeos que em muitas situações não quero mais ser”, pontuou.

CARREIRA DE PSICÓLOGA

“Eu cursei psicologia, então acredito na importância da terapia para todos! Faço e fiz por grande parte da minha vida, inclusive, dentro do BBB quando a psicóloga não estava, eu ficava ansiosa pela chegada (risos). Quando saí da casa, tive um impacto muito grande com a realidade, e não digo só por mim, falo pelo mundo, sair de um confinamento e não ver a minha família vacinada foi um grande baque. Essa onda passageira de cancelamento também é muito cruel, a terapia me ajudou e me fez entender muitas coisas. Amenizou muito tudo dentro de mim”, afirmou.

“Eu fui capturada pelo entretenimento e gostei disso. Me aposentei da psicologia porque pude me entender melhor depois de toda a experiência vivida. Gostei da ideia de ser blogueira e quero mergulhar de cabeça em tudo que tem direito (risos)”.

COLHENDO OS FRUTOS

“Meus projetos são todos possíveis, o céu é o limite (risos). Eu acabei aproveitando a exposição proporcionada pelo reality para externalizar esse meu lado comunicativo e amei! Quero realmente me entregar a tudo que possa vir, literalmente viu? Agora estou bem focada no meu canal e nas redes sociais, o conteúdo que teremos por lá será algo muito humanizado e é exatamente isso que quero apresentar a quem me acompanha”, declarou.

LUMÃE NO YOUTUBE

“Eu juntei o útil ao agradável, queria mostrar para o público um outro lado meu que não consegui e achei justo fazer isso de forma compartilhada. No Lumãe as pessoas vão ver minhas reações a vídeos do reality, comentários de telespectadores, respostas do que todo mundo quer ouvir e outros conteúdos mais fashions como maquiagem, beleza. Vem coisa boa aí. (risos)”, respondeu ela que para ficar com a mente sã, longe das redes sociais, a família é a melhor alternativa. “Quando estou com a minha família, amigos, no meu terreiro, longe de todas as redes sociais e perto de mim mesma. Esses momentos são muito importantes pra mim”.

Veja+: Lumena Aleluia lança o primeiro teaser do seu canal

PANDEMIA

“Não me incomoda”, fala sobre dividir o seu espaço com a esposa, Fernanda Maia, praticamente 24 horas por dia. “Eu vivo com pessoas que me fazem bem, claro que todo mundo precisa de um momento de refúgio individual, mas não sinto minha privacidade invadida por causa desse período não. E a vacina já está batendo na porta, já, já isso passa”. 

Sobre assumir a sexualidade, Lumena fala sobre tabus e como contribuir para o movimento em relação às mudanças. “Não sei se para as mulheres é mais fácil ou mais difícil, não consigo pontuar um comparativo nisso porque é complicado falar pela dor do outro, mas sempre busco conversar com seguidores que me mandam mensagens, estão se descobrindo, não sabem como contar para a família e amigos, e não me escondo, isso é bem importante”.

Veja+: Documentário de Juliette vai ter continuação
Super Dança: Juliette Freire tem encontro marcado com Tiago Leifert

O post Lumena fala em redenção após reencontro com Juliette: “Senti algo muito bom dentro de mim” apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias