Filho do radialista Francisco Alanís, o Sopitas, e tinha apena suma no de idade (Foto: Reprodução)
Filho do radialista contraiu bactéria desconhecida até mesmo pelos médicos
Através do seu Instagram, em uma mensagem bastante emocionante, o famoso radialista Francisco Alanís, se despediu do seu filho de apenas um ano, Lucas, que morreu após travar uma batalha contra uma bactéria que acabou contraindo.
Em seu texto, Francisco Alanís, mais conhecido como Sopitas, informou aos seus colegas, amigos e seguidores, a morte do pequeno filho. A bactéria contraída pelo filho do radialista, nem mesmo os médicos a conhecia. Além da bactéria, o garoto também foi diagnosticado com extrofia cloacal.
Em se emocionante texto, Francisco Alanís diz que o filho se tornou um anjo e uma estrela que irá guiar o seu caminho. Ele ainda contou que o filho adorava sorrir e fazer trombetas, e em especial adorava aplaudir. “E não há melhor maneira de lembrar do que com aplausos e muitos sorrisos”, escreveu o radialista.
“É engraçado que sua luta tenha sido sempre contra a condição OEIS e o cateter, mas sua batalha final foi contra uma bactéria muito agressiva que não vimos chegando“, continuou ele.
Francisco Alanís ainda agradeceu a todos os sinais de amor e apoio de todos que ajudaram o seu filho. Ele também disse que o filho foi um guerreiro e que lutou do dia em que nasceu até o último dia de vida.
Através das redes sociais, colegas e amigos deixaram mensagens de apoio e conforto para a família do garoto, entre eles, personalidades como Martha Debayle, Gabriela Warkentin, Veronica Toussaint e El Cha.
Uma publicação partilhada por Sopitas (@sopitas) a
Filho do radialista contraiu bactéria desconhecida até mesmo pelos médicos Através do seu Instagram, em uma mensagem bastante emocionante, o famoso radialista Francisco Alanís, se despediu do seu filho de apenas um ano, Lucas, que morreu após travar uma batalha contra uma bactéria que acabou contraindo. Em seu texto, Francisco Alanís, mais conhecido como Sopitas, […]