Luto! Regina Volpato sofre perda de companheira, fica devastada e é substituída às pressas na TV Gazeta
Regina Volpato desfalcou apresentação do Mulheres de hoje
Regina Volpato, apresentadora do Mulheres na TV Gazeta, usou o seu perfil no Instagram, no início da tarde desta sexta-feira (09), para lamentar a perda da sua companheira de 16 anos, a sua cachorrinha Tina.
“A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos”, início a apresentadora o seu texto de despedida ao animal de estimação.
+Wanessa, após passar a perna em Zilu, volta atrás e desaba com realidade: “Foram os meus erros”
A apresentadora contou que apesar de amar muito Tina, seguindo orientação de veterinários que cuidavam da cachorrinha, ela decidiu autorizar a eutanásia, para que a cachorrinha parasse de sofrer. “Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor”, relatou Regina.
“Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito, muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!”, continuou a apresentadora o seu texto.
SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS
Regina Volpato ainda demonstrou não ter condições alguma de comandar o seu programa de hoje na TV Gazeta, contando que Regiane Tapias é que irá lhe substituir na apresentação desta sexta.
+LUTO! Famoso ator da Globo morre aos 77 anos, em casa, enquanto dormia
E para finalizar, a apresentadora agradeceu o carinho dos fãs: “Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil”.
Regina Volpato desfalcou apresentação do Mulheres de hoje Regina Volpato, apresentadora do Mulheres na TV Gazeta, usou o seu perfil no Instagram, no início da tarde desta sexta-feira (09), para lamentar a perda da sua companheira de 16 anos, a sua cachorrinha Tina. “A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer […]