Madonna cancela show por problemas de saúde

Madonna cancela show por problemas de saude

A rainha do pop Madonna, de 61 anos, cancelou o seu último show da turnê de seu mais recente álbum, Madame X, na América do Norte. O motivo foi a sua saúde e o anúncio foi feito por de seu perfil official no Instagram na última quarta-feira (25).

Com um vídeo cantando a faixa Batuka, ela descreveu na legenda da publicação que tem sentido "dores indesritíveis nos últimos dias". Ela revelou, aliás, que na gravação, enquanto subia as escadas para ficar em um dos cenários do show em Miami, sentiu muito desconforto e as lágrimas eram presentes por conta das dores.

"Enquanto subia as escadas para cantar 'Batuka', sábado à noite, em Miami, estava em lágrimas pela dor causada pelas minhas lesões [...]. Eu nunca desisto, mas chegou o momento de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante", disse a cantora.

Sem dar muitos detalhes a respeito do que teriam causado tais problemas, Madonna Pediu desculpas aos fãs, reforçando as falas do médico e o quanto precisa descansar para finalizar o projeto.

"Eu quero pedir sinceras desculpas para todos os meus fãs por ter que cancelar o meu último show [nos Estados Unidos]. Eu passei os últimos dois dias comalguns médicos, fiz alguns exames, chorei... Eles deixaram bem claro que se eu quiser continuar a minha turnê eu preciso descansar o quanto for possível para que não haja nenhuma lesão futura ou, até mesmo, irreversível", contou a diva pop. "Eu nunca deixei uma lesãome parar, mas preciso aceitar isso porque não há vergonha nenhuma em ser humana e apertar o botão de pausa", afirmou a artista.

Ao final, ela ainda agradeceu o apoio dos admiradores tanto em seu trabalho quanto em entender os motivos, além de desejar boas festas a todos.

Affair

Há alguns dias, Madonna foi fotografada abraçadinha com Ahlamalik Williams na sacada de um hotel de luxo em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, a cantora também recebeu beijos e massagem do dançarino. Durante o descanso na varanda, Madonna ainda contou com a presença de sua primogênita, Lourdes Maria, que chegou acompanhada do namorado.

Apesar das aparições públicas, Madonna nunca assumiu o namoro.

As especulações de novo relacionamento começaram em outubro, quando os dois foram vistos de mãos dadas em Nova York.

Em junho, a artista já havia levantado suspeitas da relação dos dois após publicar um vídeo no Instagram, na qual os dois aparecem bem coladinhos.

Carregar Mais Notícias