Madonna é vista abraçada com novo affair em sacada

Madonna e vista abracada com novo affair em sacada

No último final de semana, Madonna foi fotografada abraçadinha com Ahlamalik Williams na sacada de um hotel de luxo em Miami, nos Estados Unidos.

Na ocasião, a cantora também recebeu beijos e massagem do dançarino. Durante o descanso na varanda, Madonna ainda recebeu sua primogênita, Lourdes Maria, que chegou acompanhada do namorado.

Apesar das aparições públicas, Madonna nunca assumiu o namoro.

As especulações de novo relacionamento começaram em outubro, quando os dois foram vistos de mãos dadas em Nova York.

Em junho, a artista já havia levantado suspeitas da relação dos dois após publicar um vídeo no Instagram, na qual os dois aparecem bem coladinhos.

Madonna é vista coladinha com novo affair em sacada

Proibição

Se você planeja conferir a nova turnê de Madonna, Madame X, deixe seu aparelho telefônico em casa. Isso mesmo, nada de registros! A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou email a todos que compraram, ingresso, informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

"Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio - você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados", diz parte da mensagem. 

O comunicado destaca que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Será distribuída uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show.

Madame X foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa Faz Gostoso. A turnê que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York. 

Carregar Mais Notícias