Madonna usa colar de vibrador e convida fãs ao prazer, ‘Não se reprima’
está ‘on fire”! A cantora de 64 anos usou o seu Instagram Stories para exibir o novo adereço que recebeu da marca “pleasure jewelry” (joia do prazer).Trata-se de um conjunto de três colares vibradoresda marca Crave.
Os mimos recebidos pela Material Girl custam em média 69 dólares (prateado), U$ 70 (dourado) e U$ 149 (feito de ouro 24 quilates). Madonna também ganhou um recebeu um Vesper preto, totalmente personalizado.
“Pobre é o homem cujo prazer depende da permissão de outro”, escreveu a rainha do pop no post onde posou usando lingerie para mostrar suas novas joias.
Em outra foto ela mostrou a linda caixa do presente com a seguinte legenda: “Expresse-se, não se reprima”.
MEU MELHOR AMIGO VIBRADOR
Não é de hoje que Madonna fala de sua paixão por vibradores. Em um vídeo divulgado em setembro ela revelou que “se pudesse usar uma coisa para o resto de sua vida”, ela escolheria seu “colar vibrador de ouro de 24 quilates”.
O objeto de prazer encanta não somente a cantora de “Like a Virgin”. Dona da , uma das mais badaladas revista e loja online, inseriu o brinquedinho ‘sex chic’ em seu catálogo de indicações para o Dia dos Namorados. A jornalista, escritora e personalidade americana de reality shows Carole Radziwill também aprova as sensações despertadas pelo acessório e até colaborou com a Crave na criação de uma edição limitada lançada em 2019.
30 anos do livro S.E.X.
No mesmo dia do post dos vibradores, Madonna usou a rede social para relembrar o burburinho provocado por seu livro “S.E.X.”, lançado em 1992 e como a obra abriu o caminho para estrelas “sex-positivas” como Cardi B, Kim Kardashian e Miley Cyrus. Na legenda ela escreveu “You’re welcome bitches …….”, em português “Sejam bem-vindas cadelas…”. No final do texto Madge ilustrou com um emoji de palhacinho.
Se Kim e Miley aprovaram a mensagem de Madonna, não gostou de ver seu nome ser citado pela cantora e tratou logo de rebater a estrela pop: “Eu literalmente prestei homenagem a essa mulher tantas vezes porque eu cresci ouvindo ela… Ela pode dar seu ponto de vista sem colocar emojis de palhaço e sem falar esse tipo de coisa. Esses ícones realmente se tornam decepções quando você faz isso na indústria, é por isso que eu guardo isso para mim mesma”, publicou a intérprete de “Lick” em seu Twitter.
A ÍNTEGRA DO POST DE MADONNA SOBRE SEX
“Há 30 anos publiquei um livro chamado Sex. Além de fotos minhas nuas, havia fotos de homens beijando homens, mulher beijando mulher e eu beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de forma irônica.
Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e diabo.
Agora Cardi B pode cantar sobre seu ‘WAP’, pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode vir como uma bola de demolição. De nada vadias.”