Mãe de Aaron Carter acusa a ex do falecido cantor de lucrar com sua morte

Aaron Carter, Melanie Martin

Melanie Martin afirmou que não vai responder às acusações da mãe de Aaron Carter, Jane Schneck, que . Em uma série de tweets agora excluídos, datados de 28 de novembro, Jane acusou a modelo, mãe do filho de Aaron, de importunar o cantor, pedindo dinheiro e lucrar com sua morte.

Leia++:

Ela começou as mensagens dizendo: “Meu bebê está morto (…) Eu o venho avisando há dois anos. Ele quase voltou para casa”, disse, em referência ao romance de Aaron e Melanie que começou em 2020, ficando noivos em junho do mesmo ano, antes de ter seu filho, Prince, em novembro de 2021.

Eles viviam separados na época em que o cantor foi encontrado morto na banheira de sua casa na Califórnia, aos 34 anos, em novembro, e sua mãe, Jane, nunca conheceu o neto.

De acordo com o site TMZ, Melanie assegura que os ataques de Jane são muito dolorosos. Ela também disse que ela e Jane tiveram um “relacionamento bastante bom” antes de Aaron morrer e não usa seus tweets contra ela.

Melanie contou que uma assistente da irmã gêmea de Aaron, Angel, pediu desculpas pelas mensagens de Jane e disse que elas haviam sido removidas.

Leia++:

A família de Aaron deve realizar um serviço memorial privado para o cantor em 2023, quando supostamente espalharão suas cinzas. Melanie disse que foi convidada para a cerimônia e aparentemente ainda quer que Jane conheça o filho de Aaron, Prince, depois do Natal.

O TMZ também relatou que Jane não quer nenhum drama com Melanie e quer o que é melhor para seu neto.

HERANÇA

Jane Carter, mãe de Aaron Carter, descartou que vai brigar pela herança deixada pelo filho, que faleceu no mês passado. A mulher garantiu em uma entrevista ao site TMZ que seu neto, filho de Aaron e Melanie Martin, Prince Lyric, é o único herdeiro do que o pai deixou, e afirmou que nunca teve planos de lutar contra isso.

Leia++:

Jane disse no domingo, 4 de dezembro, que a família Carter concordou que o dinheiro deveria ir para o bebê de 12 meses, já que ela ‘acha que Aaron gostaria que tudo fosse para seu filho, e a família não precisa do dinheiro’, segundo o TMZ.

Jane também confirmou que a família ainda não conheceu Melanie e nem Prince, o filho de Aaron, e que gostaria de ter um relacionamento com eles eventualmente, embora sabe-se que a modelo foi impedida de espalhar as cinzas do cantor com eles, após a cremação.

A modelo disse recentemente à revista Us Weekly que não queria nenhum drama com a família de Aaron depois que foi confirmado que ela não seria convidada para espalhar as cinzas dele em Florida Keys nesta primavera. Ela enfatizou que sua maior preocupação era cuidar do filho.

Leia++:

“Não quero nenhum problema ou estresse sobre a propriedade de Aaron. Eu só quero que Prince seja cuidado e que o legado de Aaron continue vivo.”, disse Melanie, que é nativa da Bulgária.

“Não quero nenhum desentendimento com a família de Aaron. Quem quiser estar na vida de Prince, pode estar na vida de Prince.”, comentou.

aos 34 anos.

Poucos dias depois que o corpo de Aaron Carter foi encontrado sem vida na banheira de sua casa na Califórnia, e em meio às investigações policiais para desvendar o mistério sobre a morte do cantor, surgem novas suspeitas, segundo o site TMZ, que descobriu que a família já cremou o corpo do artista, sem nenhuma cerimônia ou funeral.

Leia++:

Fãs e amigos ficaram surpresos com essa decisão da família porque esperavam dar seu último adeus a Aaron.

De acordo com documentos obtidos e publicados pelo site, foi confirmado que os restos mortais de Carter foram entregues à sua família e eles decidiram cremar.

“A cremação foi feita na mais estrita privacidade e suas cinzas serão protegidas por sua irmã gêmea Angel Carter”, indicou a publicação, situação que chamou a atenção dos fãs do cantor, já que ele não tinha um relacionamento próximo com ninguém de sua família no momento de sua morte.

O TMZ informou ainda que na certidão de óbito aparece que a mãe do cantor, Jane Schnek foi a primeira pessoa a ser informada sobre a morte dele.

As autoridades ainda investigam se Aaron Carter foi vítima de homicídio, suicídio ou morte acidental.

Leia++:

As autoridades revelaram mais pistas sobre o que pode ter contribuído para a trágica morte do cantor, como o fato de que havia várias latas de ar comprimido no banheiro de Aaron, e também em seu quarto.

O produto é considerado um veneno tóxico que não deve ser inalado. O abuso de inalantes pode causar danos cerebrais permanentes que podem levar a déficits neurológicos irreversíveis.

No local, também foram encontrados frascos de comprimidos, e nenhuma nota de suicídio.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias