Mãe de Diddy Combs escreve carta em apoio ao filho: Cometeu alguns erros terríveis na vida

A mãe de Diddy Combs, Janice Combs, escreveu uma carta em apoio ao filho, que foi preso no dia 16 de setembro de 2024, após ser condenado por acusações de transporte para fins de prostituição. Segundo a revista People, o texto foi para o juiz federal que está avaliando a sentença de prisão para o rapper.
Na carta, Janice declarou que sabe que seu filho cometeu alguns erros terríveis na vida, os quais sei que ele reconhece. Além disso, ela escreveu que Diddy passou por traumas desde jovem, como a morte de seu pai aos dois anos de idade e a de seu tio aos nove, mas não deixou de destacar que apesar das dificuldades, ele a ajudou financeiramente.
A mãe do cantor ainda fez o último apelo, comentando sobre sua idade e a dificuldade de passar os últimos anos longe do filho:
No dia 21 de dezembro, completarei 85 anos [de idade]. Essa separação ao longo do último ano, enquanto Sean esteve encarcerado, tem sido excruciantemente difícil e dolorosa para mim e para os filhos dele. Eu gostaria de passar os últimos anos da minha vida com meu filho, Sean.
Ainda de acordo com a revista, o memorando de sentença inclui várias cartas em apoio a Diddy, inclusive de seus filhos. Nele, os advogados pediram ao juiz que a sentença do rapper fosse de no máximo 14 meses, o que seria aproximadamente igual ao tempo que ele já cumpriu atrás das grades no Metropolitan Detention Center, prisão onde está detido.