Mãe de Emicida se pronuncia em meio a polêmica dos filhos: Fióti, sua dor é nossa dor

Dona Jacira, mãe de Emicida e Fióti, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo os herdeiros. Nos últimos dias, o compositor acusou o irmão de desviar seis milhões de reais da empresa que trabalhavam juntos e anunciou o fim da parceria entre eles após 16 anos.
Diante da repercussão, Dona Jacira se pronunciou pela primeira vez e postou uma carta aberta junto com um carrossel de fotos. Na publicação, ela prestou seu apoio a Fióti:
Todavia a mesma palavra usada de má fé, pode destruir um império. Envenenar a água boa os caminhos e o coração. Só quem vive , come , dorme acorda e luta com um homem bom , pode reconhece-lo como tal. A palavra maldita calou fundo no coração da minha família. E no coração dos nossos homens bons. Sem chance de defesa, fizeram no réu. As hienas nos rondam querem nossa queda. Mas não conseguirão.
E continuou:
Falo em nome das mulheres que estão a frente da Lab desde quando ninguém via possibilidade. Fióti sua dor é nossa dor. Quando a injustiça se instala, com todo respeito ao jurídico as mediações de conflitos e estratégias pra restabelecer a ordem é muito importante. Porém eu dona Jacira digo que a maldição lançada em forma de calúnia deve ser retirada. Pela boca que a lançou. Antes que seja tarde. Pode passar mil anos , gerações se erguer e cair , mas a dívida amanhecera e anoitecera com seu devedor. Até que este pague. Até que este desfaça a maldição. Até que ele restabeleça a verdade em presença de quem ele adoeceu com falsa palavra. Até lá todos nos estaremos ritualizando pela cura. Que a harmonia se restabeleça.
Confira:
.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}