Mãe de Jorge Fernando desaba em vídeo e expressa desejo de encontrar filho morto

O ator Jorge Fernando e a atriz Hilda Hebello (Foto: Reprodução)
O ator Jorge Fernando e a atriz Hilda Rebello (Foto: Reprodução)

A famosa atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, surpreendeu ao fazer um vídeo revelando que queria estar ao lado do filho que morreu

Além de Gugu Liberato, uma grande perda recente para a televisão brasileira foi do ator e diretor Jorge Fernando, que colecionou enormes sucessos na grade da Globo. Assim como o apresentador da Record, Jorge Fernando faleceu antes da mãe, a também atriz Hilda Rebello, que ficou arrasada com a morte do filho. Completando 95 anos, a famosa resolveu desabafar.

Em seu perfil no Instagram, agradeceu o carinho dos fãs e revelou querer encontrar novamente Jorge Fernando. “Estou contente hoje e estou fazendo 95 anos de felicidades com a renovação de amizade e amor de vocês. Depois que eu comecei a conversar com vocês, eu senti a voltar de viver novamente, a vontade de viver ao lado do Jorge Fernando. Obrigada. Vocês são o Jorge Fernando pra mim”, agradeceu.

Hilda Rebello, como já era de se esperar, ganhou um enorme carinho por parte dos fãs e seguidores, muitos deles até famosos. Vários nomes grandes da televisão brasileira fizeram questão de deixar um comentário de apoio para a mãe de Jorge Fernando. Entre eles, Ellen Roche, Fernanda Rodrigues, Wagner Santisteban, Marcos Veras e Kayky Brito.

Hilda Rebello e Jorge Fernando (Foto: Reprodução)
Hilda Rebello e Jorge Fernando (Foto: Reprodução)

Recentemente, a atriz surgiu através da conta do famoso no Instagram, como tem feito desde a sua partida, e revelou estar no Leme, no Rio de Janeiro, tomando o café da manhã no horário aproximado que Jorge Fernando costumava tomar. Ela contou que o herdeiro tinha muita dificuldade de engolir remédios, assim como ela, mas o artista usava uma tática que facilitou a vida dos dois.

Hilda Rebello pegou um iogurte e colocou o comprimido em cima da colher junto com o alimento. A veterana explicou que engolir os comprimidos dessa forma acabou se tornando muito fácil depois que o filho a ensinou fazer desta forma. “Estou diante do mar sagrado e pensando nele”, declarou a famosa, que tem sido extremamente saudosa nos últimos dias.

Carregar Mais Notícias