Mãe de Jorge Fernando permanece internada

Mae de Jorge Fernando permanece internada

Aos 95 anos de idade, dona Hilda Rebello continua internada, no Hospital Pró-Cardíaco, localizado no Rio de Janeiro, principalmente para tratar de uma infecção respiratória.

De acordo com boletim médico divulgado, pelo próprio local, o estado de saúde da renomada atriz, mãe de Jorge Fernando, inspira cuidados.

Em entrevista para a revista Quem, Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, contou que, além da perda do famoso ator e diretor, dona Hilda ficou muito triste e abalada, com a morte de Pedro Paulo, que era camareiro e amigo de longa data de Jorge, e morreu um mês depois dele.

“Ela ficou ainda mais triste, com a morte do Pepê. Ele ia almoçar todo dia com a minha mãe, era como se fosse um filho para ela e um irmão para mim. Foram duas perdas seguidas e muito significativas. Este ano está difícil, mas nossa família é muito unida. O Jorge era a luz da vida dela”, chegou a afirmar Maria.

Jorge Fernando morreu, ainda no final de outubro, aos 64 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca.

Internação

Dona Hilda está internada, no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, bairro na zona sul do Rio de Janeiro, principalmente para tratar de uma infecção respiratória.

Por meio do Instagram, a também atriz Maria Carol, sobrinha de Jorge Fernando, compartilhou um comunicado, sobre o estado de saúde da avó, no domingo (22).

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e, agora, aos 95 anos de idade, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela, que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos!”, foi o texto postado por ela.

Já em conversa com o jornal Extra, Maria Rebello, filha de dona Hilda, contou que a mãe deu entrada no hospital, há 15 dias, com um quadro de pneumonia.

“Ela teve uma piora, no domingo (22), e foi para o CTI. A saturação do oxigênio não está boa e ela passou boa parte da internação dormindo muito. Hoje ela abriu o olho, mas está muito fraquinha. Agora é só rezar e esperar para que ela se recupere logo”, afirmou ela.

Carregar Mais Notícias