Mãe de MC Kevin desabafa sobre falsos amigos do filho: ‘Triste realidade’

Neste final de semana, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, usou seu Instagram para lamentar a falta do filho.

No post, ela ainda aproveitou para comentar sobre os “falsos amigos” do funkeiro, já que eles “sumiram”, um mês após a morte dele.

“É, filho, são só 5 domingos sem você. 99% das pessoas que falava, ‘te amo, Kevin’, sumiu. Triste realidade. Eu sempre te avisei disso, mas Deus tudo sabe e tudo vê”, desabafou ela na rede social.

Um mês da morte do MC Kevin

A mãe do cantor, Valquiria Nascimento, fez uma homenagem em forma de desabafo para homenagear o filho, após completar um mês da morte dele.

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim”

Ela ainda destacou que perdeu o filho para a “maldade do mundo” e que sempre vai amá-lo até “depois do fim”.

Valquiria Nascimento faz homenagem ao filho MC Kevin
Valquiria Nascimento faz homenagem ao filho MC Kevin (Reprodução/Instagram)

“Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim”, se declarou Valquiria Nascimento.

Em outros posts nas redes sociais, ela compartilhou uma foto de MC Kevin ainda na infância e outra foto ao lado do cantor, onde escreveu: “Os 30 piores dias da minha vida”.

O post Mãe de MC Kevin desabafa sobre falsos amigos do filho: ‘Triste realidade’ apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias