Mãe de Pabllo Vittar faz decoração natalina da filha famosa

Mae de Pabllo Vittar faz decoracao natalina da filha famosa

Tem afago melhor nessa vida que carinho de mãe? Elas demonstram preocupação, amor, cuidado e afeto o tempo todo. Pelo menos tentam. E uma em especial sensibilizou a internet. Trata-se de dona Verônica Rodrigues, mãe da cantora Pabllo Vittar.

Morando em Uberlândia, Minas Gerais, a senhora em questão publicou uma imagem de sua sala com fotos da filha famosa, em volta de uma singela árvore de Natal com alguns piscas-piscas completando a decoração.

A residência, por sinal, foi comprada por Pabllo para mulher mais importante de sua vida, que a criou sozinha e mais dois filhos com salário de técnica de enfermagem.

Dona Verônica com a filha Pabllo Vittar

Sucesso Internacional

Pabllo Vittar foi honrada ao receber um prêmio e se apresentar na edição 2019 da premiação Gay Times Honours 500, da revista GAY TIMES, que aconteceu, na noite da última quinta-feira (21), em Londres, na Inglaterra.

A premiação marcou o reconhecimento de pessoas e organizações que tiveram grande impacto para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo nas áreas de entretenimento e ativismo social. Além disso, neste ano, o evento também comemorou a 500ª edição da revista, que é a primeira magazine LGBTQ+ da Europa.

Pabllo Vittar, que foi capa da revista em abril, sendo um dos maiores fenômenos de venda da história da publicação, foi surpreendida ao receber o prêmio Drag Hero Award, das mãos de Nicole Scherzinger, ex-vocalista do The Pussycat Dolls, em celebração a importância de seu trabalho e representatividade para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo.

"Eu fiquei muito feliz e honrada com essa premiação. Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independentemente das diferenças", comentou Pabllo, que fez uma performance especial com duração de 20 minutos, que incluíram os hits como Flash Pose, Parabéns, Amor de Que e Ponte Perra, da primeira parte de seu novo EP, 111.

Carregar Mais Notícias