Mãe de Viny Vieira de A Fazenda 11 teme que o filho passe mal ao ficar sabendo da morte de Gugu

Viny Vieira imita Gugu há anos (Foto: Reprodução/Record TV)
Viny Vieira imita Gugu há anos (Foto: Reprodução/Record TV)

Humorista Viny Vieira é um grande fã do apresentador Gugu

Os participantes do reality rural A Fazenda 11 ainda não sabem da morte do apresentador Gugu Liberato. Eles seguem confinados na atração sem saber de nada o que acontece aqui do lado de fora. Na segunda (25), durante a formação de mais uma roça no reality, Viny Vieira acabou imitando um dos bordões do apresentador, que morreu na sexta (22), aos 60 anos.

“Olha!”, gritou ele em determinado momento da atração. Viny Vieira imita o apresentador Gugu, com o seu personagem Gluglu, desde 2003. Em entrevista ao UOL, a mãe do humorista, Maria das Graças de Castro falou que Gugu é uma pessoa muito importante para o filho e teme que ele passe mal ao saber da morte do artista.

“Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado, até agora ele não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita”.

Além de Gugu, Viny Vieira também imita o pagodeiro Netinho de Paula, o apresentador Nelson Rubens e o governador de São Paulo João Doria, entre outros famosos.

No ano de 2008, Viny Vieira foi contratado pela Record, onde chegou a trabalhar no programa do apresentador. “Estou sentindo muito a morte dele, em primeiro lugar porque meu filho foi pioneiro ao imitá-lo e, com a imitação, alavancou muito a carreira dele. Ele nunca achou pesado, sempre gostou. Até hoje faz os bordões dentro da Fazenda. Ele tem muito orgulho de imitá-lo”, disse Dona Maria das Graças.

Gugu gostou muito da imitação de Viny, que acabou dando um presente para o humorista: “Ele foi até o Gugu e ficou muito emocionado, porque ele deu um presente: ‘Já que você está me imitando, imita muito bem, eu quero te dar um terno para você ficar mais bonito, ficar melhor, porque essa roupa sua está muito feia!’. Deu um terno bege, que era dele, já tinha usado, e ele o tem até hoje guardado”, finalizou a mãe de Viny Vieira.

Gugu Liberato e Viny Vieira (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)
Gugu Liberato e Viny Vieira (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)
Carregar Mais Notícias