Mãe dos filhos de Gugu Liberato vai à Justiça para reconhecimento como herdeira: “Nunca tive outro homem”

Miriam Rose di Matteo e Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Estadão)
Miriam Rose di Matteo e Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Estadão)

O espólio de Gugu Liberato será disputado por Miriam Rose de Matteo, mãe dos filhos do apresentador, que busca seu lugar como viúva

Mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), Miriam Rose di Matteo deu uma entrevista reveladora à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e contou que entrará na Justiça para ser reconhecida como esposa do artista. A mulher se envolverá em uma disputa judicial para provar que não era apenas amiga do famoso, em busca de parte do seu espólio.

Miriam Rose recebeu o repórter Bruno B. Soraggi no escritório de seu advogado para dar as primeiras declarações após a morte do apresentador. A médica contesta a versão da família do artista, que alega que a luta pela herança acarretará em uma batalha contra os seus próprios filhos. Pessoas ligadas aos parentes do comunicador alegam que ela era apenas mãe dos herdeiros e amiga pessoal.

A mãe dos filhos de Gugu Liberato afirmou que não está em uma briga, mas em busca de reconhecimento de seu lugar como viúva. “Nunca tive outro homem a não ser ele”, declarou a médica, afirmando que a família do famoso estava “cansada” de vê-los juntos. A mulher revelou ter provas de que vivia um matrimônio como qualquer outro.

Miriam Rose disse não ter ideia de quando vale o patrimônio do apresentador, mas garante que todo o valor continuará nas mãos de seus filhos, João, Sofia e Marina. A mulher explicou que vivia em sua casa em Alphaville, enquanto o famoso morava em Aldeia da Serra, porque ele gostava do silêncio, de ter seu espaço, mas isso não significa que não estavam juntos.

A mãe dos filhos de Gugu Liberato lamentou não ter documentos que comprovem a união, mas tem roupas, fotos e registros dos 19 anos que passaram juntos. Ela garantiu querer uma parte do dinheiro apenas para poder viver. O espólio foi dividido em duas partes. A primeira será dividida entre os três filhos. A segunda foi divida 75% também para os filhos e 25% para cinco sobrinhos.

Gugu Liberato, Miriam Rose de Matteo e os filhos, Sofia, Marina e João Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu Liberato, Miriam Rose de Matteo e os filhos, Sofia, Marina e João Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias