Mãe e padrasto de Ludmilla se envolvem em confusão e vão parar na delegacia
Durante a noite deste domingo (10) a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, e o marido Renato Araújo, se envolveram em uma briga na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Em conversa com o Portal Leo Dias, Silvana revelou detalhes do ocorrido.
Tudo começou quando o marido de Silvana, enquanto aguardava na fila para ir ao banheiro, percebeu que pessoas estavam dando dinheiro para um moço que estava na frente da porta do banheiro. Sendo assim, Renato resolveu chamar a atenção do rapaz, reafirmando que estava apertado e precisava ir ao banheiro.
Posteriormente, Renato então confessou para Silvana que devido ao impedimento, ele entrou no local e urinou na lata de lixo. No entanto, a mãe da artista revelou que o moço que estava recebendo dinheiro das pessoas da fila alegou que Renato havia urinado no chão, fator suficiente para que a briga tivesse o seu ápice.
Casal é impedido de deixar o local
Silvana Oliveira relatou que enquanto estava no camarote foi abordada por um segurança falando para ela que Renato, seu marido, havia sido colocado para fora do evento. “[…] Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece sabe que ele não é de briga e confusão”, afirmou Silvana ter ido para fora do local verificar o que houve.
Segundo a mãe de Ludmilla, os seguranças impediram o casal de deixar o local, trancando o portão e os obrigando a aguardar a viatura. Silvana então disparou para um deles: “amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém […]”. Com isso, ela pediu para que abrissem o portão para que eles pudessem ir para a delegacia.
Ver essa foto no Instagram
Confira o momento em que aconteceu a briga (reprodução/Instagram/@leodias)
Briga generalizada
Oliveira então disse que o mesmo segurança começou a gritar, falando que Renato, seu marido, era o segurança de Ludmilla. Além disso, Silvana relatou que assim que Renato escutou o segurança desrespeitá-la, foi para cima dele, o que aumentou ainda mais a confusão.
O segurança começou a xingá-la e colocar a culpa da confusão toda no fato dela ser parente de Ludmilla: “me xingou, mandou tomar no c*, se f*der porque sou mãe de Ludmilla”, desabafou.
De acordo com Silvana Oliveira, mais de dez seguranças foram para cima de seu esposo, confessando que entrou no meio da briga justamente para poder defender ele. Segundo ela, nada teria acontecido no caso de uma pessoa anônima.
Foto destaque: padrasto Renato Araújo e a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira (Reprodução/Webert Belicio/Agnews)