Mahmoud do BBB cria curso de sexo polêmico e acaba na delegacia: ‘Como é ser adolescente viado’
Mahmoud do BBB foi parar na polícia após ameaças e ataques
Mahmoud que participou do BBB 18 criou um curso de sexo. Contudo, isso motivou ataques homofóbicos e ele resolveu tirar satisfações.
O rapaz fez um boletim de ocorrência denunciando ataques homofóbicos sofridos nas redes sociais. “O pessoal que me ajuda me aconselhou a não dar atenção aos haters e focar no meu trabalho. Mas não tem como simplesmente fingir demência e seguir a vida quando se trata de ataques homofóbicos”, disparou Mahmoud.
“Mas eu estou me sentindo tão mal, minha vontade hoje era me enfiar num buraco e me esconder de todo mundo. Parece que não tem luz no final do túnel quando se trata de preconceito e homofobia. Eu detesto me vitimizar, mas hoje lembrei de todas as piadinhas sem graça, todo o bullying, todas as frustrações que passei como um adolescente viado”, declarou Mahmoud nas redes sociais.
O rapagão tirou cópia dos ataques e chegou a retuitar as ofensas na rede social, comentando-as, contudo as publicações já foram apagadas. Porém Mahmoud guardou as provas. “Eu resolvi registrar um BO (boletim de ocorrência) sobre o que aconteceu no Twitter. Em breve, serei chamado para inquérito para apresentar versões impressas dos comentários. A partir deste ano, a homofobia passou a ser considerada um crime igual ao racismo. Então, se você for vítima de qualquer tipo de ataque, não se cale”, disparou.
O jovem explicou ainda que não há problemas em criticar, ou desacreditar na eficácia, do trabalho de Mahmoud, contudo que isso não dá margens para cometerem infrações da lei. “Podem não gostar de mim. Você pode não se identificar com meu trabalho. Você só não pode ser homofóbico! Eu estou chocado com esse tanto de comentários homofóbicos no meme que fizeram de mim ontem. Uma vontade tão grande de chorar! Quando isso vai acabar?”, relatou o participante do BBB.
Mahmoud do BBB foi parar na polícia após ameaças e ataques Mahmoud que participou do BBB 18 criou um curso de sexo. Contudo, isso motivou ataques homofóbicos e ele resolveu tirar satisfações. O rapaz fez um boletim de ocorrência denunciando ataques homofóbicos sofridos nas redes sociais. “O pessoal que me ajuda me aconselhou a não […]