Maiara toma atitude drástica após anunciar fim do namoro com Fernando Zor

Fernando Zor
Maiara surpreendeu com atitude após “término do namoro” com Fernando Zor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na véspera de seu aniversário de 32 anos, e dias depois de afirmar que estava solteira, mesmo ainda relacionando-se, ao que tudo indica, com o cantor Fernando Zor, Maiara surpreendeu os fãs no Instagram.

Na ocasião, a irmã de Maraísa apagou todas as fotos sem mais nem menos, deixando o perfil “zerado” restando apenas uma imagem tirada em um camarim e disponibilizada recentemente.

Já na legenda, ela escreveu uma reflexão sobre o ano de 2020, deixando claro que pretende trabalhar ainda mais daqui para frente.

00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein. Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui e dizer o que eu quero pro ano de 2020“, disparou.

No ano de 2020 eu quero paz, quero menos aparência, menos celular. Quero mais música, mais trabalho, mais saúde. Quero ficar mais com a minha família, quero mais ação, quero menos falação, quero mais razão e um pouco menos de emoção“, afirmou ainda. 

Quero respirar mais, quero mais Deus, quero ser mais responsável, mais tranquila, quero menos guerra. Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui, a melhor pessoa que eu possa ser“, desejou.

Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa. Quero morar na fazenda. Quero viver mais e gastar menos. Quero ser mais a minha essência, quero ser mais eu, quero fazer tudo que me faz sentir completa“, declarou.

Quero ser mais pro meu trabalho. Quero pisar menos no acelerador. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019. Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020“, prosseguiu.

Maiara finalizou dizendo: “Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida“.

Vale lembrar que sua assessoria se pronunciou sobre a declaração do término com Fernando e disse que foi a mesma feita em tom de brincadeira.

Confira:

View this post on Instagram

00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein… Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui… E dizer o que eu quero pro ano de 2020… No ano de 2020 eu quero paz… Quero menos aparência… Menos celular… Quero mais música… Mais trabalho… Mais saúde… Quero ficar mais com a minha família… Quero mais ação… Quero menos falação… Quero mais razão… E um pouco menos de emoção… Quero respirar mais… Quero mais Deus… Quero ser mais responsável… Mais tranquila… Quero menos guerra… Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui… A melhor pessoa que eu possa ser… Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa… Quero morar na fazenda… Quero viver mais… E gastar menos… Quero ser mais a minha essência… Quero ser mais eu… Quero fazer tudo que me faz sentir completa… Quero ser mais pro meu trabalho… Quero pisar menos no acelerador.. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019… Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020… Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! ❤🙏🏻Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…

A post shared by Maiara (@maiara) on

Carregar Mais Notícias