Maíra Cardi diz que procedimento estético mal sucedido tem a impedido de engravidar: Tenho que fazer a cirurgia antes
Maíra Cardi usou as redes sociais na última terça-feira, dia 5, para conversar com seus seguidores e surpreendeu ao contar que não pode engravidar devido a um procedimento estético mal sucedido no rosto.
Nos Stories de seu Instagram, a influenciadora explicou seu corpo rejeitou um produto inserido em seu rosto:
– Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama.
Maíra ainda contou que o estado é grave e precisa passar por uma cirurgia e retirar um pedaço da bochecha para resolver esse problema.
– Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo, continuou.
– De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo. Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa Urach porque sou muito alérgica, finalizou Maíra.
Melhoras a ela!