Maitê Proença vê o pai matar a própria mãe de maneira macabra e Maria Zilda massacra: “Depôs a favor dele”

Maitê Proença teve intimidade exposta por Maria Zilda
A atriz Maria Zilda voltou a falar sobre a atriz Maitê Proença e surpreendeu ao entregar detalhes íntimos do passado tenebroso da veterana.
Em conversa com a youtuber Antonia Fontenelle, dona do canal Na Lata, Maria Zilda mais uma vez falou sobre Maitê Proença mais uma vez e causou o maior alvoroço.
Maria Zilda relembrou que o pai de Maitê Proença matou a mãe e entregou um detalhe inédito: “O pai dela matou a mãe. Eu não estou julgando, nem criticando, mas uma criança que passa por isso sofre uma pressão, vai crescer com um trauma. Ela é muito gentil, muito educada, mas a única coisa que aconteceu foi que eu liguei para ela, como liguei para 80 atores, e nenhum deles me mandou ligar para a secretária”, reclamou ela.
O tema chegou em Maitê Proença quando Antonia Fontenelle questionou se a atriz havia achado ruim de Maria Zilda ter dito que ela pensava muito em dinheiro, já que só faria lives pagas. “Ela mesma falou que não faz, só quando pagam, a não ser para divulgação porque está transformando os livros em e-book. Me deu uma explicação e pronto”, afirmou.
+A Fazenda 12: Peões de unem, detonam Luiza Ambiel e anunciam voto para roça: “Insuportável”

Famosa acusa atriz de gostar muito de dinheiro
Ainda no bate papo, Maria Zilda contou que sabia que o projeto realizado pelo teatro Preta Gold, no Rio de Janeiro e que é apoiado por Maitê Proença previa a doação de parte da renda. “Eu fiz aquela pequena interferência, porque conheço o regulamento, tem que ajudar os técnicos que estão passando fome, mas não é todo valor não. O artista também faz supermercado”, disparou.
Por isso Maria Zilda interviu e corrigiu Carolina Ferraz, que afirmou que Maitê Proença teria pago tudo. “Ela gosta muito de dinheiro e é isso. Nem critiquei, nem falei mal. Eu só constatei”, afirmou a atriz.