Malhação: Lígia põe Joaquim para fora de casa
Joaquim assumiu seu caso para Lígia, depois que Rita o viu aos beijos com sua secretária. Além pedir o divórcio, ele também confessa que está apaixonado pela amante. Sua mulher então manda ele fazer as malas e ir embora de casa.
Nesta segunda-feira (9) o clima vai esquentar em Malhação.
Lígia manda ele preparar suas malas:
"Joaquim, tem três malas grande em cima do nosso armário. Pode usar todas três".
"Lígia, vamos conversar", ele pede.
"Não. Nesse momento, não quero conversar mais nada. Vou sair agora e quando eu voltar não quero ver nem rastro seu por aqui".
Filipe fica sabendo do acontecido e confronta o pai sobre os motivos da traição e do fim do casamento. A conversa entre os dois vira uma briga e Joaquim, irritado, diz que é tudo culpa da Rita.
"Ela me viu beijando a Aline lá na clínica, e me forçou a contar pra sua mãe! Essa garota conseguiu o que queria: destruiu a nossa família! A Rita é a culpada pelas coisas estarem acontecendo desse jeito".
"Quem destruiu o teu casamento foi você!", rebate Filipi que segue:
"Você foi covarde e sem caráter, isso sim! Só pensou em você mesmo e não ligou pros sentimentos da minha mãe, pra nossa família, pra nada!".
E mais:
Marco pensa em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para a Bahia. Max é agressivo com Osório, e Regina se preocupa com Meg. Carla anuncia a Anjinha sobre a partida de Cléber, e a menina acredita que Marco seja o culpado. Lígia desabafa com Regina. Filipe diz a Leila que Rita viu Joaquim beijar Aline. Celso alerta Jaqueline sobre sua investigação. Regina se entristece com Max. Meg e Guga se apoiam. Lígia se preocupa com a guarda de Nina após sua separação de Joaquim. Anjinha implora para Cléber não ir embora.