Malhação – Viva a Diferença entra no clima de Festa Junina
Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, neste ano ninguém poderá pular fogueira ou dançar quadrilha, já que uma das principais recomendações das autoridades de saúde para diminuir o contágio da doença é evitar aglomerações.
Porém, em Malhação - Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada na Rede Globo, os personagens ainda podem curtir essa época tão gostosa de Festa Junina.
A partir do dia 24 de junho, o pátio do Colégio Estadual Cora Coralina vira palco para uma celebração artística de diferentes universos.
Mais de 200 metros de bandeirinhas enfeitam o espaço e arcos de bambu com folhas dão boas-vindas aos convidados.
Além disso, a festa conta com oito barracas de comidas e brincadeiras. Cartazes de papelão enfeitados com panos coloridos anunciam o menu e os preços.
Ellen (Heslaine Vieira) e Fio (Lucas Penteado) ficam responsáveis pela barraca das fichas e Benê (Daphne Bozaski) toma conta do stand das brincadeiras.
Do lado das comidas, Tato (Matheus Abreu) comanda a chapa de hambúrguer, enquanto K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) ficam responsáveis pela venda de maçã do amor.
O motivo não poderia ser mais nobre: arrecadar dinheiro para reformar a instituição, parcialmente destruída por uma forte chuva que atingiu São Paulo.
Coronavírus
Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.
A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.
Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, neste ano ninguém poderá pular fogueira ou dançar quadrilha, já que uma das principais recomendações das autoridades de saúde para diminuir o contágio da doença é evitar aglomerações. Porém, em Malhação - Viva a Diferença,...