Malia Obama é vítima de bullying na internet
Malia Obama é a nova vítima dos trolls da Internet, após aparecer no novo documentário da Netflix, Becoming, da mãe Michelle Obama.
Enquanto alguns elogiaram a filha menor de Barack Obama, Sasha, outros não foram sensíveis com Malia, criticando a beleza da estudante de Direito, da Harvard.
Os comentários negativos foram em relação ao formato do rosto da jovem de 21 anos. Outros a criticaram por ela 'querer parecer branca'.
Mas Malia Obama também teve quem a defendesse do bullying.
"Deixem Malia Obama em paz", escreveu um usuário do Twitter irritado.
"Eu não acho engraçado o modo como vocês intimidam Malia Obama. E para quê?", um usuário confuso perguntou.
Outro usuário acrescentou: "Qualquer pessoa que seja má com Sasha e Malia Obama é estranha. Elas são crianças.".
No documentário da Netflix, Malia chora ao elogiar sua mãe Michelle por seu trabalho duro, dentro e fora da Casa Branca.
"Isso demonstrou de certa forma - é como, caramba, esses oito anos não foram à toa. Você sabe?", a universitária diz à mãe depois de ver a multidão na turnê de livros de Michelle.
"Você vê aquela multidão enorme por aí e esse último tipo de discurso que você deu sobre as pessoas estarem aqui porque as pessoas realmente acreditam em esperança e esperança em outras pessoas".
No documentário Becoming, Minha História, a ex-primeira dama Michelle Obama mostra os aspectos mais íntimos de sua vida, suas esperanças, e sua conexão com as pessoas.