Mamma Bruschetta revela desejo picante que quer realizar após tratamento

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta falou sobre o tratamento do câncer no esôfago em entrevista ao Superpop (Imagem: Reprodução / RedeTV)

Mamma Bruschetta revelou detalhes a respeito de seu estado de saúde durante o Superpop, da RedeTV!, da última quarta-feira (4). A apresentadora passou recentemente por uma cirurgia para a remoção de um tumor do esôfago e também a retirada total do estômago.

Bem humorada e descontraída, Mamma já deixou claro o que deve fazer assim que emagrecer e estiver curada. “Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?“, quis saber Luciana Gimenez. “Sexo. O Kama Sutra todo. Beijar na boca, que delícia“, disparou.

Durante a conversa, Mamma Bruschetta relatou as complicações por conta do excesso peso. “Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do Fofocalizando, SBT] para cuidar da minha saúde“.

Por outro lado, Mamma celebrou os motivos que tem para manter o ânimo. “Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha“.

A ex-integrante do Fofocalizando reforçou ainda a necessidade de manter o bom humor. Estou passando por um momento difícil, mas para que sofrer? Porque não levar isso na maciota? [A doença] mudou meu ponto de vista, mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou“,  confessou.

Carregar Mais Notícias