Mamma Bruschetta sobre raspar a cabeça: ‘Até que gostei’
Em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor malígno.
Em seguida, a apresentadora seguiu o tratamento com sessões de quimio e radioterapia. Por conta disso, ela precisou raspar o cabelo.
Em uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da Rede TV, Mamma contou como foi tomar essa decisão.
"Eu não teria queda de cabelo, seria uma quimio não tão forte. Não sei se por conta de eu ter tingido antes, mas começou a cair muito. Como eu não sou tão vaidosa, decidi raspar. Quando olhei no espelho, pensei: Minha cabeça até que não é tão feia. Até que eu gostei", disse ela.
Mamma também comentou sobre os efeitos colaterais do tratamento.
"Tem dias que a radio, principalmente, dá uma canseira bastante acentuada. Agora, estou com um pouco de dificuldade de comer coisas sólidas", contou.
Durante a conversa, a artista relembrou como descobriu a doença.
"Eu fui fazer a bariátrica e descobri o câncer pelos exames de endoscopia. Então fiz a cirurgia para a retirada do tumor", afirmou.
Para concluir, Mamma Bruschetta comentou sobre os próximos passos do tratamento.
"Eu vou ter que ter um acompanhamento anual de cinco, seis anos para os médicos decidirem me dar alta, câncer não é um resfriado", disse.
Retrospectiva
Em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor malígno. Em seguida, a apresentadora seguiu o tratamento com sessões de quimio e radioterapia. Por conta disso, ela precisou raspar o cabelo. Em uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da Rede TV, Mamma contou como foi tomar essa decisão. "Eu...