Mano Walter celebra um ano do casamento no civil

Casamento
Mano Walter e Débora Silva – Reprodução: Instagram

O cantor Mano Walter está radiante! Em setembro desse ano, ele trocou as suas alianças com a sua amada, a Miss Santa Catarina, Débora Silva. O casório do casal ocorreu em Maceió e contou com a presença de diversos artistas.

+ Mano Walter se casa com Miss Santa Catarina em Maceió; Veja as fotos

Neste dia 18 de dezembro, Mano usou as suas redes sociais para se declarar a sua esposa e também comemorar um ano do seu casório no civil.

Em sua conta oficial no Instagram, Mano publicou alguns registros do mágico e marcante momento na vida dos dois. Os clicks encantaram a todos, já que eles surgiram super felizes e apaixonados.

“Hoje faz um ano do nosso casamento no civil🎉 parece que foi ontem que resolvemos unir nossas existências com uma aliança de vida. Estou muito feliz e grato à Deus por ter me presenteado com uma mulher tão especial. Que nosso bom Deus continue nos abençoando e que nosso amor seja pra eternidade🙏 te Amo meu Amor @deborarsilvaa ❤️😍 Feliz aniversário de Casamento”, escreveu ele na legenda na publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Eliana mostra com exclusividade o casamento do Mano Walter

Mano Walter, é a prova viva de que com a humildade, consegue ir longe e conquistar grandes rumos.

Desde 2015, quando radicalizou o seu rumo artístico, ele contou com a ajuda do atual empresário, Pedro Mota, e na tentativa de reforçar o ritmo do forró a nível nacional, o visionário lançou Mano, trazendo um modo mais “jovem” e menos regional, e não demorou muito e a aposta arriscada deu certo: as primeiras canções do cantor viraram sucesso, mas claro, ainda era pouco para o que o músico almejava.

+ Emplacando sucesso com sertanejos, Mano Walter se torna fenômeno e alcança grande marco

O post Mano Walter celebra um ano do casamento no civil apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias