Mansão de Vini Jr. na Espanha sofre incêndio, que pode ter sido causado por falha elétrica, diz jornal

A mansão de Vini Jr. na Espanha teve um incêndio na manhã desta quinta-feira, dia 9. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o fogo começou no teto falso da sauna da casa do jogador, que foi completamente queimado. A fumaça ainda teria tomado conta de dois andares do imóvel.
Duas equipes de bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar as chamas e ventilar os cômodos afetados. Acredita-se, segundo especulações iniciais, que o incêndio tenha sido provocado por uma falha elétrica. Felizmente, apesar do fogo e fumaça, ninguém teria saído ferido ou intoxicado.
O Telemadrid noticia que a sauna, que fica localizada no sótão, teria ficado destruída pelas e que policiais já haviam tentado apagar o fogo com um extintor de incêndio antes de os bombeiros chegarem ao local. Apesar de a fumaça ter escapado pela escada e se alastrado para outros andares, as chamas teriam afetado apenas a sauna da mansão de Vini. Além disso, a equipe local teria dito que o ocorrido foi um grande susto.
O jogador do Real Madrid não estava em casa, pois está em Seul, na Coreia do Sul, para um amistoso da Seleção Brasileira contra a Seleção do país asiático, que acontece na próxima sexta-feira, dia 10. Vini não apenas está ocupado com os jogos de futebol, como seu nome também está sendo muito comentado por conta do affair com Virginia Fonseca.
O craque fez um pedido de desculpas público para a Rainha de Bateria da Grande Rio na noite da última quarta-feira, dia 8, após as polêmicas relacionadas as mensagens trocadas com uma modelo, que foram vazadas. Ele demonstrou arrependimento e lamentou ter decepcionado a apresentadora do Sabadou.