Manu Gavassi se emociona ao ser citada por Rita Lee em biografia

Fotomontagem Manu Gavassi e Rita Lee

Na última segunda-feira, 22 de maio, se emocionou ao perceber que foi citada na biografia de , que morreu no início do mês.

Leia+:

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou um trecho de “Rita Lee: Outra Biografia”, escrita pela própria artista.

“Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa… Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e mandam até conselhos”, dizia o trecho.

Leia+:

Em outra parte do livro, Rita Lee comenta sobre a arte de compor e a importância disso para os artistas da nova geração.

Manu postou uma foto em que aparece com os olhos cheios de lágrimas de emoção após ler o livro. “A arte é muito f*da. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil. Que f*da poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que f*da saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós. A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não estou nem aí. Estou muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva a arte e a coragem”, escreveu Manu.

Nos comentários, também comentou o fato de ter sido citada. “Não tenho palavra alguma, que sorte a nossa”, escreveu.

Manu Gavassi se emocionou ao ser citada na biografia de Rita LeeManu Gavassi se emocionou ao ser citada na biografia de Rita Lee
Manu Gavassi se emocionou ao ser citada na biografia de Rita Lee – Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi

MORTE

Rita Lee morreu aos 75 anos na noite do dia 08 de maio, em sua casa, em São Paulo. A cantora e compositora recentemente esteve internada no Hospital Albert Einstein onde realizou exames periódicos para controlar um câncer de pulmão em remissão descoberto em maio de 2021. , em um post:

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou.”

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias