Mar do Sertão: “Rosinha tem força e determinação”, diz Sara Vidal

Sara Vidal

No ar com a personagem divertida Rosinha, na novela “”, da TV Globo, Sara Vidal tem conquistado o público. Na trama, Rosinha é filha de Tereza (Clarissa Pinheiro) e Timbó (). O casal ainda é pai de Mirinho (Lucas Galvino) e Joca (Miguel Venerabile).

Mirinho, o mais velho, está sempre envolvido com más companhias e querendo se dar bem, de preferência sem fazer esforço. Rosinha, assim como os pais, consegue dar a volta por cima em todas as situações por conta da sabedoria empírica que os ensinou a sobreviver no agreste. Joca, o caçula dos Timbós, é o melhor amigo de Manduca (Enzo Diniz), o filho de Candoca () e Zé Paulino ().

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Sara revelou quais características de Rosinha mais lhe chamam a atenção: “A força e a determinação que a Rosinha tem. Principalmente quando se trata de realizar o sonho, que é de se tornar uma engenheira agrícola.”

ATUANDO AO LADO DOS MESTRES

Em diversas cenas cômicas, Sara arranca gargalhadas dos telespectadores ao atuar ao lado de Enrique Diaz e Clarissa Pinheiro. No papo com a reportagem de OFuxico, Sara fez questão de elogiar os veteranos, deixando claro que a alegria nos bastidores também é garantida: “É maravilhoso! Fica muito divertido gravar com eles.”

Enrique Diaz e Clarissa Pinheiro Mar do SertaoEnrique Diaz e Clarissa Pinheiro Mar do Sertao
Timbó (Enrique Diaz) e Tereza (Clarissa Pinheiro) – Foto (Divulgação/TV Globo)

NOVOS PASSOS DE ROSINHA

Ao ser questionada sobre o que vem por aí no destino da personagem, Sara fez mistério: “Não posso contar ainda…mas ouvi dizer que vem um lindo romance pela frente.”

Sara Vidal Mar do SertaoSara Vidal Mar do Sertao
Sara Vidal nos bastidores de Mar do Sertão – Foto (Divulgação)

SARA AVENTUREIRA

Um fato curioso na vida real de Sara é que ela ama natureza e aventuras. Sempre que tem um tempinho na agenda, a atriz se joga em viagens. O amor pelo mundo aventureiro é tanto que ela chegou a ser chamada para estrelar campanhas regadas de adrenalina.

“Sempre estive em contato com a natureza, quando era criança o meu pai me levava pra roça onde eu comecei a montar a cavalo, observava a natureza. Amo fazer isso. Esse meu lado aventureiro é desde sempre, quando eu tinha uns 8 anos pedi meu pai de natal uma motinha hahahaha e ele me deu, ele sempre me incentivou. E assim foi no paraquedismo também, eu quis muito fazer um curso pra saber como era essa sensação, e o motivo maior foi encarar o meu medo de altura. É um esporte lindo e difícil, sou completamente apaixonada por todo o processo”, afirmou.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias