Mara Maravilha abre o jogo e defende Angélica: ‘É mal aproveitada’

Convidada do “Programa do Ratinho”, no SBT, na noite de segunda-feira, 05 de setembro, falou ao vivo, entre outros assuntos, sobre a convivência que teve com . A ex-apresentadora do extinto “Show Maravilha” relembrou a relação conturbada que as duas tiveram quando ambas trabalhavam na emissora de .
Mara ainda saiu em defesa da loira e saiu em defesa de Angélica ao afirmar que ela está sendo mal aproveitada na TV. Vale destacar que a mulher de não faz ais parte do elenco fixo da Globo.
A baiana garantiu que os ânimos já foram apaziguados e


MARA E ANGÉLICA BRIGARAM POR CAUSA DE RELIGIÃO
Em entrevista ao canal “Ticara Caticast”, dos ex-integrantes do “Pânico” Bola e Carioca, Mara Maravilha contou que a briga com a mãe de Eva, Joaquim e Benício aconteceu por conta de um boato que circulou na mídia nos anos 90.
Na ocasião, , que na época também brilhava como apresentadora infantil.
“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, declarou ela, sem dar mais detalhes.
Já sobre sua relação atual com , “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repetente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, explicou.
“A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, desabafou.


e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!