Mara Maravilha tem volta triunfal no Fofocalizando após saída de Leo Dias e Silvio Santos toma importante decisão

Mara Maravilha (Reprodução/Youtube)
Mara (Reprodução/Youtube)

Mara Maravilha volta a comandar o programa Fofocalizando após Leo Dias assinar com a RedeTV!

Mara Maravilha de volta! Os bastidores do programa Fofocalizando andam bastante movimentados após a saída de Leo Dias da atração. O jornalista pediu para sair do vespertino do apresentadora Mara Maravilha.

Isso mesmo! Quem ligou no SBT nessa terça-feira, 03 de dezembro, se deparou com a presença de Mara Maravilha no Fofocalizando. A decisão partiu da alta cúpula da emissora de Silvio Santos. A saída de Leo foi o suficiente para o canal entrar em contato com a famosa e pedir para que ela voltasse ao programa de forma fixa. Procurada, a assessoria do SBT confirma a informação.

Durante esse ano, Mara Maravilha se afastou duas vezes do Fofocalizando. Ela, que estreou no comando do programa, precisou sair após uma série de desentendimentos com a própria equipe do vespertino, especialmente Leo Dias e Lívia Andrade. Mara voltou de forma triunfal com direito até a nave da Xuxa em julho, mas sua permanência no sofá durou pouco. Com as mudanças do programa, que trocou Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, substituídos por Chris Flores e Gabriel Cartolano, além de Lívia ser confirmada como a apresentadora principal, Mara acabou se tornando repórter.

Mara Maravilha está de volta ao sofá do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Mara está de volta ao sofá do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Então, que ligava no Fofocalizando, via apenas Mara Maravilha como repórter da atração, entrevistando famosos, dando dicas de moda e beleza. A partir de hoje, no entanto, o público poderá acompanhá-la no sofá do programa, já que foi novamente promovida por conta da saída do jornalista Leo Dias.

Enquanto isso, o ex-companheiro de atração de Mara segue novos rumos na carreira. Ele foi contratado pela RedeTV! e será uma espécie de diretor executivo do programa TV Fama.

Carregar Mais Notícias