Maradona passa por cirurgia de emergência após hemorragia no cérebro

Diego Maradona (Foto: Reprodução)

Diego Maradona, tido como um dos maiores futebolistas do mundo, precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta última terça-feira (3). Aos 60 anos, o atual técnico do Gimnasia y Esgrima foi internado e se submeteu a uma drenagem devido a uma hemorragia no cérebro. O procedimento perdurou em torno de uma hora e vinte minutos.

De acordo com as informações, o médico particular do grande nome do futebol argentino, Leopoldo Luque, conversou com jornalistas localizados num hospital de Buenos Aires, e atualizou o quadro de saúde de Maradona: “Foi possível evacuar o hematoma subdural crônico de maneira exitosa. Diego aguentou muito bem a cirurgia. Está acordado. Está muito bem”, afirmou o médico.

A internação de Maradona havia ocorrido nesta última segunda (2), após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural, sendo encaminhado imediatamente para outro hospital onde aconteceu a cirurgia.


A última aparição pública do ídolo havia sido nesta última sexta-feira (30), em pleno dia do seu aniversário, na partida em que o time no qual é técnico conseguiu ter um desempenho satisfatório na corrida por uma vaga na Libertadores de 2021. O reconhecimento de Maradona, além da sua trajetória nos gramados, foi também quando assumiu o comando da Seleção Argentina em outubro de 2008.

Diego Maradona, tido como um dos maiores futebolistas do mundo, precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta última terça-feira (3). Aos 60 anos, o atual técnico do Gimnasia y Esgrima foi internado e se submeteu a uma drenagem devido a uma hemorragia no cérebro. O procedimento perdurou em torno de uma hora e vinte […]
Carregar Mais Notícias