Maraisa brinca e pede ‘emprego’ para Marilia Mendonça
Maiara e Maraisa fizeram uma turnê pela Europa, são sucesso pelo Brasil e até marcaram presença nesse Carnaval, acompanhando o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro no último domingo (23). Mas Maraisa tem novos planos para a carreira ao que parece.
Amiga, @MariliaMReal que dia a senhora vai voltar pra estrada? Se tiver um emprego lá de Back vocal lembra de mim. To querendo fazer uns cachê extras e tirar umas férias da maiara, ninguém me dá valô nessa equipe
— Maraisa (@Maraisa) February 25, 2020
Pelo Twitter, a cantora contatou Marilia Mendonça e pediu uma ajuda para garantir aquela graninha extra.
"Amiga, que dia a senhora vai voltar pra estrada? Se tiver um emprego lá de backing vocal, lembra de mim. Tô querendo fazer uns cachês extras e tirar umas férias da Maiara. Ninguém me dá valor nessa equipe", escreveu ela.
Em seguida, a mamãe de Leo respondeu.
"Se você quiser ser minha dupla, eu aceito... kkkkkkkkk Maiara sempre suspeitou disso mesmo."
Maiara e Maraisa fizeram uma turnê pela Europa, são sucesso pelo Brasil e até marcaram presença nesse Carnaval, acompanhando o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro no último domingo (23). Mas Maraisa tem novos planos para a carreira ao que parece. Carnaval 2020: Maraisa arrasa no look para cair na folia