Marcão do Povo se revolta ao ser questionado sobre processo de racismo movido por Ludmilla

Marcão do Povo
Marcão do Povo
Marcão do Povo foi racista com Ludmilla em 2017 (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Marcão do Povo não gostou nenhum um pouco de ser questionado sobre a briga na Justiça com Ludmilla. O desconforto aconteceu durante sua participação no quadro Carona, no canal do Youtube de Caco Rodrigues.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quando o youtuber quis saber sobre o caso, o apresentador do Primeiro Impacto ficou revoltado e até ameaçou deixar a entrevista.

Não quero falar disso agora. É passado e o povo tá querendo voltar atrás e falar. Águas passadas. Só querem falar coisa ruim de mim. Não quero falar. Para essa porr* desse carro que eu vou descer“, disparou.

Na ocasião, o jornalista ainda garantiu que não vai se desculpar com a cantora. “Não vou pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz”, afirmou.

Para quem não sabe, em 2017, Ludmilla abriu um processo contra Marcão do Povo por racismo. Na ocasião, a artista foi chamada de “pobre” e “macaca” pelo apresentador, que na ocasião estava na Record TV, ao vivo para o Distrito Federal.

Após a declaração racista, o caso, que ganhou visibilidade nacional, foi muito comentado e o jornalista, muito criticado. Na sequência, a cantora iniciou a ação judicial.

O post Marcão do Povo se revolta ao ser questionado sobre processo de racismo movido por Ludmilla apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

NÃO GOSTOU! O post Marcão do Povo se revolta ao ser questionado sobre processo de racismo movido por Ludmilla apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias